nmb disse:eu até percebo o fascinio desse carro mas continuo a axar que estás anos atrás de muitos outros. nem sequer é tão bonito nem ter grande power para o motor que tem. o que outras marcas (italianas e outras) faziam como carros desse valor e motores dessa dimensão??
concordo.o apelativo do carro aos amantes dos supercarros pq é um,sem a miníma dúvida,mas o chamariz do carro se é que assim lhe podemos chamar é o marketing à volta dos 1001 cv e o W16 ,4 turbos etc.
o know how das marcas italianas..e mm a porsche com este motor de "avião"faria possivelmente melhor.e mm em termos de estética..tem ar de canhão de bala,foguete mas n é um carro refinado estilísticamente.é puro luxo sobre missil..e isso vende a imagem de carro de outro planeta,que até é,mas é injusto dizer que é o carro mais fabuloso de sp,em tds os seus domínios pq é mentira.o nmb tem razão qd diz q está anos atrás de mts outros.mais aquilo q vcs tb escreveram de num teste pelos jornalistas internacionais,tb li ou vi,dos 4 ou 5 nesses 3 ou 4 dias de testes..até acho q foi nos states,pq recordo de dizerem que naquelas estradas a perder d vista fora da cidade,tipo naquelas zonas desertas,um carro da polícia obrigou os sp a não passarem os limites da zona e daí recordar me disso e sei que desses 4 ou 5 2 ou 3 deles foram se com problemas mecânicos..que o RP da marca acusou os jornalista d s esticarem ao q estes responderam que o carro mais rápido do mundo era para ser puxado..ao que m recordo q o RP disse..pois mas n é sp..constantemente..é para dar umas aceleradelas e dps ir em ritmo d cruzeiro..é um carro de luxo para ver e ser visto..recordo me perfeitamente disto..foi um fiasco os 3 ou 4 dias considerado pela imprensa internacional.um deles após uns poucos km´s morreu logo ali na beira da estrada e nem ia a puxar. :lol:
Adoro ferraris,pela mecânica,pela paixão avassaladora da história ao longo dos seus tempos das suas linhas sedutoras..comparo quase os ferraris ás mulheres(ás boas!!..n é as gordas tipo camião :lol: ) no sentido de serem simplesmente de ficarmos com o desejo..aquelas linhas,são carros de pura paixão..tal qual as mulheres..são puro "sexo"!
Agora o 911 turbo é mais aquele carro de linhas bem conseguidas mas não tão esguio nas linhas..mais bruto com uma imagem mais grosseira,agressiva mas igualmente belo dentro da sua beleza que é mais "masculina",tal como os homens são mais embrutecidos fisicamente,representam força poder(isto a nível estético da porsche) e a ferrari mais a sedução das linhas esguias,curvilíneas..isto sem dizer que a ferrari é carro para mulher ou com uma estética afemininada..nada disso..entendem o q quero dizer?
e o 911 turbo é aquele carro que é bonito de uma forma mais "grosseira",aquelas cavas,aquela asa,aquelas entradas,com aquela frente que parece um "aspirador" dos outros carrinhos que encontra na estrada(sai da frente..fuuurp,barulho do aspirar dos carrinhos que seguem em frente,ehehe :lol: )e dps tem uma mecânica soberba,uma dinâmica soberba,uns travões soberbos,uma utilização tanto para o azelha(tb n convém mt..aviso aos azelhas deste mundo)como para o "piloto engravatado do dia-a-dia",com luxo,rigor de construção,fiável,tipíco de carro germânico,coisa que o carro italiano por norma não iguala..e vcs sabem disso!
cps