coragem disse:Mt fixe essa caminete
Ja agora podes levar ao encontro ja da para transportar ai uns 10 tipos que na estejam em condições para conduzir
jp__ disse:Ficaram espetaculares o raio dos sofás
Tá a ficar um pestaculo a machine amigo!
Parabéns
VIA3 disse:Mais uma vez obrigado a todos 8)
A nivel de interior está quase finalizado, está a faltar para já o tampo da mala com as ditas colunas, o tejadilho forrado também em preto e anda em estudo uma mod demasiado avançada mas não sei se sera de todo possivel, se possivel será um ''car pc'' :roll: mas como disse ''se possivel'' porque não faço a minima ideia se dá :S
rebelo1981 disse:Amigo, tal como já te tinha dito, assim nestas fotos já dá um excelente aspecto, já não tem nada a ver com o que me pareceu ser nas primeiras... Os meus parabéns pelas excelentes ideias e pela determinação nessa menina. Está a ficar muito, muito boa. :twisted: :twisted:
Em relação àquela mod que o duga apresentou e que estavas com vergonha de mostrar, não conhecia...Isso é mantete S-line ou XXL-line...
Tal como te disse: queres que te incentive ou que te dissuada da ideia??? Sinceramente eu estou tentado a despersuadir-te dessa iedia, isto porque o investimento é demasiado para a rentabilidade que daí advém. Digo isto por experiência própria...mas se quiseres mesmo, em tudo o que puder ajudar, pede.
A ver se combinamos aí um dia. 8)
VIA3 disse:e fica aqui um cheirinho de como vai ficar 8)
Será: 2x tampas iguais a estas onde suporta as colunas
1x tampa na transversal no fim da mala
rebelo1981 disse:Sim, senhor, está um lord este VIA3. :twisted:
Esta foto faz-me lembrar um certo sítio nas casas de banho da minha escola secundária, em que se cag"#$ de pé...
Venham agora as meninas para o sítio...ahh pois, precisas de as comprar...eu aconselho colunas de de 3 vias, tipo VIA3.
RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:uiii.... sim senhor!! mais 1 boa ideia!! nada que ja n me tinha lembrado de dizer..
eii.. i uma pintura? no?