RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:interior i exterior!!!
olha so a buggy van rosa xoke!!!! ficava bem ctg!!
rebelo1981 disse:
rebelo1981 disse:Boas amigo
Essa van está mesmo a ficar do melhor. Essas colunas devem bombar bem. Agora é que vai ser fazer "bounce" nessa menina... mas a meu ver a banheira ficava melhor...
ai a banheira, banheira... I wish... :twisted:
Continua aí nas mods de valor que vais num excelente caminho.
PAPY disse:está a ficar BRU-TAL! :twisted:
CutKiller disse:Ricardo tá impecável!
Agora tens de meter aquelas suspensões que andam para cima e para baixo (o carro parece um colchão d'água), e metes-te a ouvir 50cent em altos berros no meio de Cantanhede!
VIA3 disse:Desde que vi G-Unit ao vivo que não me saíu a ideia das suspensões ve lá tu, agora queria era ir a cuba
Amigo a repsol quando me vê chegar é uma coisa doida com o power das colnas ve lá tu :twisted:
VIA3 disse:Esta carroça está a pedir muitas mod's mas temos de ir devagarinho que é velha mas as peças custam €€€€
Estive para deixar a banheira mas o projectista desnhou mal a coisa e começou a verter águas
VIA3 disse:Temos uma mod anunciada para breve, mod essa que já se encontra em casa agum tempo
rebelo1981 disse:Desenhei mal a coisa e a gaja verteu as águas??? Engravidei-a??? Que pujança!!!
O que será???
VIA3 disse:nao desejaste mal a coisa, o problema é que a gaija apanhou ferrugem nas dobradinhas e ouve infiltrações
queres mesmo saber? Proxima mod são 4 enrroladores de mangueiras do jardim do rebelo
rebelo1981 disse:Ai havia infiltrações havia...e de que maneira... :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto aos enroladores de mangueiras posso dizer que já tinha andado a estudar o melhor modo de os colocar cá no jardim...