Polo MK2 Buggy Van by VIA3....key...pag 40

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
Re: Buggy Van by VIA3....

vwpolo.jpg

gostava de o ver assim com este look mas em branco

oh audi a6..
andas desactualizado..
essa imagem já anda neste projecto há muito tempo.. ;)

oh yuran_man..
esse é o do squiddy..
eu que nem gosto de pele adoro aqueles interiores.. :assobio:

O outro bem disse que ia suar quando visse isto.......Tanks a todos 8)

Tentando responder a todos cá vai..
Sticker’s como pedem nem pensar, quanto mais não seja só no vidro de trás, a ver vamos.

Quanto ou rebaixamento na frente para além de não dar, não quero baixar mais com medo de esgalhar o cárter…pelo menos para já a ideia é ficar assim na frente, mas o futuro logo o dirá!

A trás como está um cadito impossível de andar, vou aproveitar para subir até alinhar as alturas (frente vs trás)…será necessário uns 2/3cm e ‘’voi lá’’, ficara como quero.

O porta couves não está no sitio porque fui ao IPO e entretanto nunca mais o montei, hoje já foi para o sitio! Os projectores amarelos não estão esquecidos, tenho aqui uns restinhos de película que o AgA me deu para testar, vamos a ver como fica...se ficar bom mantem, se nao sai fora,lol

A3German, acabei por meter os 4 amortecedores e as 4 molas, os de trás da para regular a altura, dai não ter montado as molas de origem, aproveitei e já se bateu por dentro das cavas para ganhar 2cm sensivelmente, qualquer das formas da maneira que o pneu entrou lá para dentro tinha-se mesmo de bater chapa senão cortava-o todinho num instante.

As minhas jantes de sonho eram mesmo as ATS cup, mas não me vou meter a gastar €€€ em jantes, são um abuso de €€ para o carro que é…..tinha de compra-las, depois mandar alargar e o catano…nahhh!!!

XZONE, já andei a pescar umas ideias no projecto do squiddy mas o meu interior está concluído, não vou sequer pensar em mexer mais, a única coisa que me falta é mesmo forrar o tejadilho de preto para dar com o resto.

‘’Se’’ (muitos se’sssss) der só vou fazer mais duas coisas, é pintura nova para daqui a 1 ano entretanto alargar umas jantes de ferro que tenho em casa paradas para fazer isto (pintura), pois o efeito de pneu esticado com as medidas que tenho averbadas é impossivel :| ...ir a LTA também não me apetece,lol

42839607429eaea31f3eo.jpg

ou todas brancas

img4664h.jpg

vai ficar tudo muito branco se pintares de branco..
é preferivel fazeres como na primeira..

todas as medidas sao possiveis esticar.. ;)

pois eu sei, agora esticar 155 70 R13 upa upa, 70 de altura nao tem jeito nenhum, era um 55 R13 nao era?! :)

tanto que ja andei a ver mais ou menos e sem mexer no ET, dá para alargar para dentro 3cm e para fora depois fica ao critério

155 consegues meter prai até 7" / 7.5" de largura..
e fica depois bem esticado..
so com isso ja vai baixar prai mais 2 cm o carro.. ;)

meo..para o projecto caminhar para o "wooowww" :p falta-te preto nas laterais!

eu pro'mim caminhava nesta direcção

gallery_3926_209_27903.jpg

e depois..farolins bormelhos e as steelies que disseste como bónus e não lhe mexia mais! ;)

Back