ta calado, se soubesses da minha vida...foi preciso mudar a suspensão para o carai*** do escape, na semana passada, andar a ''zurrar'' pelo chão ás 4h da matina
ando mesmo sem tempo zeze, sem tempo e sem pachorra
Pelas minhas contas (nunca de confiar ), será para a frente 7,5J R13 e para trás 8/8,5J R13!
A minha unica duvida/receio é no alargamento para dentro ser em demasia, 2ªfeira sai a prova dos nove e seguem para braga!
quando pedires para alargar..
pedes para alargar apensa 1" para dentro..
e o resto para fora..
e se sair fora da carroceria..
taco de basebol a funcar nas cavas..
Então modos que o a3 german fez aqui umas montagens, preciso de decidir para que lado me viro, mantenho o preto e branco pela carrinha toda ou se me passo da cabeça e opto por outra m€da qualquer..... estou mais inclinado para (aba branca e centro preto), mas tenho como opção o ''laranja mecanica'' e o ''verde_vomitado'' que tambem me estao a dar a volta a cabeça mas não sei se... :roll:
Estou mais inclinado para o preto/branco por serem mais sobrias...ja as outras depois é um espalhafato do carai***
Re: Buggy Van by VIA3....Preciso de uma opinião...zita ali na pag 28 sff
se fosse meu era tudo branco, ou centro preto e aba branca..mas isso era se fosse meu, e eu nos meus carros nao tenho coragem pa certas coisas...e as certas coisas que eu gosto mesmo é essas rodinhas em "laranja mecanica"