BulletBLUE by Audi

[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji56] opa eu sempre me guio pelo que marca no manometro,claro que nao é velocidade real..mas duvido que o erro seja maior que 5km.. vá 10 no máximo..posso dizer que ate aos 210 vai mt bem..agora quando sair da oficina..irei testar mas sozinho [emoji56][emoji1317]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
Se tiveres o rádio concert 2 dá para ver a velocidade e e digital mais correta vais ver que tem diferença de 7 KLM
 
Carrinha muito bonita , parabéns !
Se a agua que viste foi a volta do vaso de expansão do liquido refrigerante é a junta da colaça queimada e pode ja ter passagem mandando desta forma a agua fora.
E normalmente so acontece quando se puxa a fundo se andares devagar nao á problema, quando a junta ainda esta a deixar passar pouca agua. provavelmente tens ai um tubo roto.. nao deverá ser nada de mais. Se por algum motivo for junta da colaça, manda retificar(planar) e mete uma junta nova da ElRing de 3moscas( uma junta mais alta) e pernos 12.9( qualidade do aço) mais resistente, esses pernos vêm nos pd 150 ARL. aguentam muito mais.. mas esperemos que nao seja junta. ( se for são 500/600Euros ). E esse trabalho tem de ser muito bem feito.

Quanto ao liquido nao te preocupes. convém andares sempre com anticongelante G12 ( mas se for outro nao tem mal desde que cumpra a norma ) ou em ultimo caso agua destilada.
O liquido só serve para duas coisas, nos países mais frios para não congelar as tubagens e para não ganhar corrosão nos tubos.
 
Carrinha muito bonita , parabéns !
Se a agua que viste foi a volta do vaso de expansão do liquido refrigerante é a junta da colaça queimada e pode ja ter passagem mandando desta forma a agua fora.
E normalmente so acontece quando se puxa a fundo se andares devagar nao á problema, quando a junta ainda esta a deixar passar pouca agua. provavelmente tens ai um tubo roto.. nao deverá ser nada de mais. Se por algum motivo for junta da colaça, manda retificar(planar) e mete uma junta nova da ElRing de 3moscas( uma junta mais alta) e pernos 12.9( qualidade do aço) mais resistente, esses pernos vêm nos pd 150 ARL. aguentam muito mais.. mas esperemos que nao seja junta. ( se for são 500/600Euros ). E esse trabalho tem de ser muito bem feito.

Quanto ao liquido nao te preocupes. convém andares sempre com anticongelante G12 ( mas se for outro nao tem mal desde que cumpra a norma ) ou em ultimo caso agua destilada.
O liquido só serve para duas coisas, nos países mais frios para não congelar as tubagens e para não ganhar corrosão nos tubos.
Guesst ,o mecânico ja viu o carto e tinha dito que o problema foi da bomba de água,qdo mudaram a destribuição deveriam ter mudado tb a bomba..e nao o fizeram.
Ele vai meter uma bomba nova e o kit destribuição todo novo(450eur) ,ele diz que em princípio n deve ter a junta queimada mas só depois de montar tudo e meter o carro a trabalhar durante umas horas terá a certeza.. caso esteja queimada...sao 900eur tudo [emoji31].Nos próximos dias irei saber...depoia confirmo

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Espero bem que sim..so eu sei o que esperei para ter finalmente a minha Audi.. ansioso para me sentar nela [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] gajo qdo gosta de carros é assim..ate ficamos doentes [emoji56][emoji106][emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Boas [emoji16],o mecânico ja me ligou,diz que já montou o kit destribuição e a bomba de água,a junta parece estar boa e não queimada,agora está a testar a carrinha para ma entregar em condições.amanha ja devo ter a carrinha de volta [emoji33][emoji33][emoji106][emoji106][emoji2956].
Pena que vou tar de serviço ate ás 21h e...vai ser a minha mulher que a vai buscar...e andar nela [emoji44][emoji31][emoji1317][emoji56]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Boas notícias. Agora é testar ver se não aquece. Se tiver tudo em ordem tás safo...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
Mesmo....ate tirei o dia amanhã para ir buscá-la e..matar as saudades heheh [emoji106][emoji106][emoji2956]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Desculpa, mas nunca entendi essa mentalidade de comprar um carro e ir logo para a autoestrada puxar por ele, ainda por cima carros com quase 20 anos.
E quem falou em ir para a AE e puxar por ele?comprei a carrinha, levei-a para Lisboa umas 4x e na folga resolvi ir dar um passeio a Fátima (terra da minha mulher) puxei um pouco mas nada que não aguentasse..e ainda bem que o fiz,porque assim fiquei a saber o estado da bomba de água..qnto mais cedo melhor..muitos compram carros nunca puxam ou fazem um teste na AE..e andam com o carro com problemas e nem sabem.
Fiz uma pequena viagem de cerca 150km para cada lado e puxei uma ve por ela qdo estava a caminho de Fátima.de resto foi sempre a 140 ,e qdo aconteceu o problema estava a andar naa calmas...e ja agora carro com 20 anos podem dar tantos problemas ou ate menos k um carro com 2 anos..nada tem a ver com mentalidades [emoji106]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
E ja estou a caminho da oficina para ir buscar a menina.
Entao..o antigo dono muda a correia..e só.nem tensores nem bomba de água nada ..um rico trabalho.enfim.[emoji106][emoji56]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Sim isso é verdade..o mecânico disse que a carrinha de resto está toda como deve ser..e agora com tudo mudado melhor.
As vezes um carro com 360mil km esta em melhor estado que um de 200mil km.
Agora é tratar dela com mimos [emoji2956]

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Back
Top