[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Lol em principio só vou mandar vir um kit que é para colocar na faixa que tem a baixo da matricula, espero que fique nice, vamos a ver mais esses 10cv :D:D
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Lol em principio só vou mandar vir um kit que é para colocar na faixa que tem a baixo da matricula, espero que fique nice, vamos a ver mais esses 10cv :D:D

Tipo o que eu tenho na traseira do meu?
Aconselho a tentar arranjar outro sitio... vê-se mal... e pensava que durante a noite se visse melhor... :S
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Tipo o que eu tenho na traseira do meu?
Aconselho a tentar arranjar outro sitio... vê-se mal... e pensava que durante a noite se visse melhor... :S

Ainda nao vi esse que tens na traseira :confused: Eu tava me a referir á aquela chapa que se tem por baixo da matricula em preto eu ia colocar nessa superfice preta ao meio em kit cinza :assobio:
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Ainda nao vi esse que tens na traseira :confused: Eu tava me a referir á aquela chapa que se tem por baixo da matricula em preto eu ia colocar nessa superfice preta ao meio em kit cinza :assobio:

Pois...
Eu essa chapa que tem por baixo da matricula não tenho... retirei-a... tinha pub do stand... :evil:
E coloquei mesmo por baixo da matricula...

http://www.audipt.com/showthread.php/65545-Project-Black-Demon-_-A3-8L-_-by-ArquiA3
Passa por aqui e vê a foto onde tem a mod dos led's de marcha-atrás...
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Pois...
Eu essa chapa que tem por baixo da matricula não tenho... retirei-a... tinha pub do stand... :evil:
E coloquei mesmo por baixo da matricula...

http://www.audipt.com/showthread.php/65545-Project-Black-Demon-_-A3-8L-_-by-ArquiA3
Passa por aqui e vê a foto onde tem a mod dos led's de marcha-atrás...

Já vi e realmente nota se pouco que o kit está ali... Em relaçao á minha chapa nao tem publicidade nenhuma por isso pensei em colocar lá o kit espero é que fique bem :D
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Já vi e realmente nota se pouco que o kit está ali... Em relaçao á minha chapa nao tem publicidade nenhuma por isso pensei em colocar lá o kit espero é que fique bem :D

Deve de ficar melhor que no meu caso...
Força nessas mod's...
Cumps
8)
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

boas. o teu A3 ta bem fixe. costumo ver algumas vezes. tb sou de São Miguel.
o teu carro ta bem rebaixado. ta bonito. força
boas curvas
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

boas. o teu A3 ta bem fixe. costumo ver algumas vezes. tb sou de São Miguel.
o teu carro ta bem rebaixado. ta bonito. força
boas curvas[/QUOTE

Obrigado amigo, faço por isso mas vai ficar melhor ainda xD Em relaçao ao veres a maquina é normal a ilha nao é assim tao grande como parece lol abraço
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Boa noite !! Bem hoje posso dizer que tou muito feliz, minha maquina tá 5* sem problemas nenhuns foi feito o test por VGA-Com e nao acusou nada... Realmente há coisas fantasticas :palmas: Queria desde já dizer o meu obrigado ao user Vitor Ponte pela desponibilidade e tambem pelo service prestado ao fazer o test á minha maquina ;D
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Sempre as ordens, o pessoal quer é ver essas maquinas sempre a bombar... Por acaso tá a puxar mesmo bem a maquina, e essa embraiagem, bem queria eu que a minha tivesse assim, pode ser que quando levar a nova também fique com essa mecha...=p
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Sempre as ordens, o pessoal quer é ver essas maquinas sempre a bombar... Por acaso tá a puxar mesmo bem a maquina, e essa embraiagem, bem queria eu que a minha tivesse assim, pode ser que quando levar a nova também fique com essa mecha...=p

Eu estava com receio de saber a resposta acerca do meu carro mas realmente é bom saber que tá tudo a bombar lol em relaçao á embraiagem nao posso me queixar tá a rolar á maneira xD a tua tambem vai estar á que ter fé e acreditar afinal compras te uma sachs que é das melhores... è pena nao saber qual é a embraiagem que tenho lá montade mas pronto interessa é que tá a rolar :p :p
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Tenho pena é de nao ter dado para ver os kms, tanto no meu como no do meu irmao também nao deu para ver, e isso faz me pensar mais ainda que aquilo já foi "kitado"...
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Tenho pena é de nao ter dado para ver os kms, tanto no meu como no do meu irmao também nao deu para ver, e isso faz me pensar mais ainda que aquilo já foi "kitado"...

Pois é amigo , mas nada é impossivel ;D ;D Se calhar com os outros cabos dá para ver era bem bom :palmas:
 
Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores

Boa noite!! Bem hoje foi dia de fazer algumas mods, como por exemplo limpeza na EGR e colector e colocar vedante novo na EGR tambem montar o opoio traseiro da caixa de velocidades que já estava a precisar mesmo ;D ;D aqui deixo umas fotos de como estava o opoio, o cascilho já estava todo comido :pray:

Apoio antigo :|



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Apoio novo :twisted:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Agora sim com aquele apoio novo ja posso voltar as puxadinhas :p :p
 
Back
Top