Lol em principio só vou mandar vir um kit que é para colocar na faixa que tem a baixo da matricula, espero que fique nice, vamos a ver mais esses 10cv
Tipo o que eu tenho na traseira do meu?
Aconselho a tentar arranjar outro sitio... vê-se mal... e pensava que durante a noite se visse melhor... :S
Ainda nao vi esse que tens na traseira Eu tava me a referir á aquela chapa que se tem por baixo da matricula em preto eu ia colocar nessa superfice preta ao meio em kit cinza
Pois...
Eu essa chapa que tem por baixo da matricula não tenho... retirei-a... tinha pub do stand... :evil:
E coloquei mesmo por baixo da matricula...
http://www.audipt.com/showthread.php/65545-Project-Black-Demon-_-A3-8L-_-by-ArquiA3
Passa por aqui e vê a foto onde tem a mod dos led's de marcha-atrás...
Já vi e realmente nota se pouco que o kit está ali... Em relaçao á minha chapa nao tem publicidade nenhuma por isso pensei em colocar lá o kit espero é que fique bem
Deve de ficar melhor que no meu caso...
Força nessas mod's...
Cumps
8)
boas. o teu A3 ta bem fixe. costumo ver algumas vezes. tb sou de São Miguel.
o teu carro ta bem rebaixado. ta bonito. força
boas curvas[/QUOTE
Obrigado amigo, faço por isso mas vai ficar melhor ainda xD Em relaçao ao veres a maquina é normal a ilha nao é assim tao grande como parece lol abraço
Sempre as ordens, o pessoal quer é ver essas maquinas sempre a bombar... Por acaso tá a puxar mesmo bem a maquina, e essa embraiagem, bem queria eu que a minha tivesse assim, pode ser que quando levar a nova também fique com essa mecha...=p
Tenho pena é de nao ter dado para ver os kms, tanto no meu como no do meu irmao também nao deu para ver, e isso faz me pensar mais ainda que aquilo já foi "kitado"...