[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds

Aqui fica as fotos das novas mods :twisted: :twisted:

:arrow: Volante 3 braços :p :p

:arrow: Comando de chave ponta mola

:arrow: Bling duplo :green:

Abraços :D

Re: Audi A3 8L Diamonds "fotos das novas mods"

O volante ja que tavas para colocar podias ia para o restyling,a chave nada a apontar e o bling tem direitos de autor:green::green:...agora a serio ficou muito bem;)

O volante ja que tavas para colocar podias ia para o restyling,a chave nada a apontar e o bling tem direitos de autor:green::green:...agora a serio ficou muito bem;)

A unica diferença sao os airbags, mas aquele está tao novo e foi tao barato que nao o consegui dizer que nao e estou bem satisfeito :D

Os blings eu tava para colocar na cena do motor onde colocas te o teu mas nao me convencia muito, entao fiz bricolagem e lá foi ele pa manete :p :p :p

O volante ja que alteraste mais valia o do scirocco,a chave deves ver a folfa que tem e o bling esta fixe mas o meu esta melhor lo crbono...agora a serio ficou muito bem

sim sr tá num bom caminho....
continuação de boas mods!!

Obrigado :D

O volante ja que alteraste mais valia o do scirocco,a chave deves ver a folfa que tem e o bling esta fixe mas o meu esta melhor lo crbono...agora a serio ficou muito bem

Mais ou menos uns 2 meses a traz estava para meter o do scirocco, mas tinha que fazer certas alterações... E dexei ir passado o t€mpo, depois venho a descobrir esse volante 3 braços em excelente estado e a preço de ano, nem pensei em mais nada, comprei lhe logo :D

O volante ficou mt fixe, da logo outro aspecto ao interior.

Tambem concordo :p :p

Back