[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mod pag. 5 )

Nivel recto e mai nada pah :p

Mete recto...:p:p:p
Se for como o meu pensei que ia cagar a traseira toda mas a inclinação que faz as ponteiras faz milagres ou seja não deixa uma ponta de fumo na traseira;)

só se for no teu carro! O meu tem ponteiras com curva a apontar p/ o chão e mesmo assim é o terror!!

só se for no teu carro! O meu tem ponteiras com curva a apontar p/ o chão e mesmo assim é o terror!!

Acredita nunca tive a traseira suja de "carvão" do escape...e de vez enquando quando puxo por 1 3ª a fundo aquilo é uma fumarada

Acredita nunca tive a traseira suja de "carvão" do escape...e de vez enquando quando puxo por 1 3ª a fundo aquilo é uma fumarada

pois..
o fumo nao tem hipotese de agarrar a chapa..
andas sempre com o carro carregado de pó.. :p:p:p

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mod xaruto lol pag 6)

Bem pessoal o duplo xaruto já está montado em recto :p :p e ficou... bem sem palavras, amanha coloco umas fotos k foram tiradas agora á noite mas... a maquina ficou no carro por isso, só para amanha fotos :D :D

Re: Diamonds Audi A3 8L dos açores (nova mod xaruto lol fotos pag 7)

se tivesses as ponteiras mais para cima ficava melhor...

pois, era isso mesmo, cortar o choques mais em cima e ficaria melhor;)

ah, o garciaA3 fez uma mod engraçada no choques traseiro dele, dá um salto ao projecto dele e vê, acho que podia ficar bem no teu...

certamente que sim..
mas ficava bem melhor.. ;)

tas com medo de cortar o choques é..??

Nao é o ter medo... mas já com aquele corte já se nota, diz me lá mais para cima... E para mais teria que curtar uma chapa que é do chassi ali naquela zona onde tem as ponteiras...

pois, era isso mesmo, cortar o choques mais em cima e ficaria melhor;)

ah, o garciaA3 fez uma mod engraçada no choques traseiro dele, dá um salto ao projecto dele e vê, acho que podia ficar bem no teu...

Por acaso até está fixe, ele personalizou com outro tipo de preto?? Bem á partida parece ser lol

Nao é o ter medo... mas já com aquele corte já se nota, diz me lá mais para cima... E para mais teria que curtar uma chapa que é do chassi ali naquela zona onde tem as ponteiras...

ja se nota o que..??
nao percebi :S

Back