Cabo Vag-com 10,6 desprogramado

Boas pessoal, problema resolvido, um grande obrigado a todos que me tentaram ajudar, fiz o que o João M sugeriu (data de Fevereiro no pc) e já funciona. hooker de informática, tantas horas perdidas por uma porcaria de uma data.
O mais estranho é que ainda o mês passado usei o VAG e funcionou bem, não percebo porque é que agora só funciona com a data de fevereiro. Anda aqui bruxedo :eek::eek:
Bruxedo nada. O software é pirateado a origem, logo segue os parâmetros de actualizaçao do mesmo. Ultrapassando a data maxima de actualizaçao, bloqueia. Simples. Isso já acontecia há muitos anos em outros programas e jogos.
 
Last edited:
Tenho a versão 12.10.3 faz auto scan e não é necessário tar a mudar datas do PC...quem tem esse problema deve-se ao software do VCDS ter alguns erros!
 
Tenho a versão 12.10.3 faz auto scan e não é necessário tar a mudar datas do PC...quem tem esse problema deve-se ao software do VCDS ter alguns erros!

O meu 12.10.3 não faz auto-scan. Faz apenas "meio". Ao testar o ABS termina o auto-scan. E se não mudar a data dá o erro interface not found.
 
Eu tenho a 10.6 e a 11.8 já tive problemas com os 2 porque a EEPROM apagava se, resolvi isso...mas nunca tive streses com a data...
 
Eu tenho um cabo da versão 10.6 e o problema é o seguinte:

- Instalei o vcds 10.6 e respectivos drivers no WinXP
- conecto o cabo e o windows reconhece-o com o nome de ROSS-TECH HEX-USB, mas fica como se não tive-se os drivers instalados!

Já experimentei instalar versões mais recentes do VCDS para ver se instalava uns drivers melhores mas nada..

Alguma dica?!
 
Eu tenho um cabo da versão 10.6 e o problema é o seguinte:

- Instalei o vcds 10.6 e respectivos drivers no WinXP
- conecto o cabo e o windows reconhece-o com o nome de ROSS-TECH HEX-USB, mas fica como se não tive-se os drivers instalados!

Já experimentei instalar versões mais recentes do VCDS para ver se instalava uns drivers melhores mas nada..

Alguma dica?!
Boas, tenta por a data de Fevereiro deste ano, no meu caso resolveu.
 
O meu 12.10.3 não faz auto-scan. Faz apenas "meio". Ao testar o ABS termina o auto-scan. E se não mudar a data dá o erro interface not found.
O meu faz e não tenho que alterar datas nem nada. :D

Isto da data acho que é para as versões 12.10.3 dos chinocas!!
Todos os cabos que andam por aí 99,99% são chinocas mas uns com melhores qualidades que outros.
Tenho o VCDS 12.10.3 a funcionar a 100% e é versão chinoca. :D
 
isso de alterar a data como funciona? é necessário atrasar quantos, dias, meses ou anos? nos meus cabos não preciso nada disso, mas é sempre bom saber estas coisas :D
 
E so para informar que o prob do meu cabo ja está resolvido :D

Gracias ao user @ires

So tenho de agradecer tambem aos outros users que me tentaram ajudar, o que conta é intençao :)

Obrigado a todos mais uma vez.

Boas,

Estou exactamente com o mesmo problema. O cabo é reconhecido pelo PC e peço software (VCDS 11.11)e consigo fazer várias leituras em diversos módulos mas tanto no auto-scan como em alguns módulos devolve a mensagem que o cabo não está licenciado:

"Sorry! This function requires a licensed interface."

Desligo a net sempre que uso o cabo e não emprestei a ninguém....


Já andei a ler vários forums, e várias soluções mas não consigo dar a volta a isto. Podem dar uma ajuda de como resolveram?

Obrigado
 
Boas,

Estou exactamente com o mesmo problema. O cabo é reconhecido pelo PC e peço software (VCDS 11.11)e consigo fazer várias leituras em diversos módulos mas tanto no auto-scan como em alguns módulos devolve a mensagem que o cabo não está licenciado:

"Sorry! This function requires a licensed interface."

Desligo a net sempre que uso o cabo e não emprestei a ninguém....


Já andei a ler vários forums, e várias soluções mas não consigo dar a volta a isto. Podem dar uma ajuda de como resolveram?

Obrigado
o meu também faz isso em auto scan, mas nem sempre, se fizer a leitura dos módulos individuais, funciona sem problemas

- - - - - - - - - -

Tens de meter para Março de 2013. Qualquer dia serve.
Depois expira a validade do programa e já não se consegue utilizar.
curiosamente so agora vi esta resposta..
a data que tem que ser alterada, é a do PC, ou em alguma definição do VAG?
 
Back
Top