n era a minha.... na familia da minha namorada há 1 A4 Avant 1.8 /96... 2s A4 Avant 1.9TDI /03... 1 A4 Avant 1.9TDI /04 (a nossa)... 1 A4 Avant 2.0TDI /05....Makaveli disse:eu axo k é mesmo pela estética :lol:
mas entao porque é k, segundo o NunoSCP, a AutoMotor diz k é ao contrario? o k dizes até tem a sua logica...
a avant tinha repro n conta :lol:
RS4 disse:A meu ver, numa caixa de 6, a caixa é mais curta, podendo assim ter uma condução mais desportiva, penso eu de que :roll: Eu tenho caixa de 5, mas nunca conduzi com caixa de 6, por isso, so os experts é que poderão dizer algo mais correcto acerca deste assunto.
nessa ordem de ideias a caixa de 6 de origem trás 144cv e a de 5 só trás 136cv...rmatos disse:RS4 disse:A meu ver, numa caixa de 6, a caixa é mais curta, podendo assim ter uma condução mais desportiva, penso eu de que :roll: Eu tenho caixa de 5, mas nunca conduzi com caixa de 6, por isso, so os experts é que poderão dizer algo mais correcto acerca deste assunto.
Também sou desta opinião.
Quanto ás diferenças um User cá do forúm disse-me noutro dia que a A4B6 cx de 5 velocidades tem 385NM de binário enquanto a de 6 vel. tem salvo erro 400NM. Portanto se isto for verdade a que tem caixa de 6 terá uma conducção mais desportiva...penso eu de que :roll: :roll:
karkov disse:nessa ordem de ideias a caixa de 6 de origem trás 144cv e a de 5 só trás 136cv...rmatos disse:RS4 disse:A meu ver, numa caixa de 6, a caixa é mais curta, podendo assim ter uma condução mais desportiva, penso eu de que :roll: Eu tenho caixa de 5, mas nunca conduzi com caixa de 6, por isso, so os experts é que poderão dizer algo mais correcto acerca deste assunto.
Quanto ás diferenças um User cá do forúm disse-me noutro dia que a A4B6 cx de 5 velocidades tem 385NM de binário enquanto a de 6 vel. tem salvo erro 400NM. Portanto se isto for verdade a que tem caixa de 6 terá uma conducção mais desportiva...penso eu de que :roll: :roll:![]()
dito por um preparador que "mede" os carros de origem antes das reprosrmatos disse:karkov disse:nessa ordem de ideias a caixa de 6 de origem trás 144cv e a de 5 só trás 136cv...rmatos disse:RS4 disse:A meu ver, numa caixa de 6, a caixa é mais curta, podendo assim ter uma condução mais desportiva, penso eu de que :roll: Eu tenho caixa de 5, mas nunca conduzi com caixa de 6, por isso, so os experts é que poderão dizer algo mais correcto acerca deste assunto.
Quanto ás diferenças um User cá do forúm disse-me noutro dia que a A4B6 cx de 5 velocidades tem 385NM de binário enquanto a de 6 vel. tem salvo erro 400NM. Portanto se isto for verdade a que tem caixa de 6 terá uma conducção mais desportiva...penso eu de que :roll: :roll:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
karkov disse:dito por um preparador que "mede" os carros de origem antes das reprosrmatos disse:karkov disse:nessa ordem de ideias a caixa de 6 de origem trás 144cv e a de 5 só trás 136cv...rmatos disse:RS4 disse:A meu ver, numa caixa de 6, a caixa é mais curta, podendo assim ter uma condução mais desportiva, penso eu de que :roll: Eu tenho caixa de 5, mas nunca conduzi com caixa de 6, por isso, so os experts é que poderão dizer algo mais correcto acerca deste assunto.
![]()
![]()
![]()
![]()
na origem os TDI caixa de 6 apresentam em média 144cv e os caixa de 5 "só" 136
![]()
pikatchu disse:Eu prefiro até caixa de 5, cortar nos consumos é pa meninos!!
Nós queremos é os charutos a diesel a fazer concorrencia á fábrica de cimentos, fumarengo é fumarengo, não há ca nada de 6ta, 7ta pa consumir menos e fazer menos fumo..
![]()
audiA4tdi1.9 disse:pikatchu disse:Eu prefiro até caixa de 5, cortar nos consumos é pa meninos!!
Nós queremos é os charutos a diesel a fazer concorrencia á fábrica de cimentos, fumarengo é fumarengo, não há ca nada de 6ta, 7ta pa consumir menos e fazer menos fumo..
![]()
APROVADO!