Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial

Esta tactica contra o Brasil pode correr bem ou correr muito mal...
Jogar para o empate contra uma campeã do mundo...

E o Ronaldo deve querer marcar um golo do meio-campo... granda maluco

vamos ver se as coisas mudam agora na 2ª parte
mas parece q em ves de golos vamos ganhar cartões amarelos contra o brasil:duhh::duhh:

portugal 0-0 brazil
é so purrada da grossa

É uma arbitragem de merda, isso sim,... nao segura o golo e depois nao tem critérios. O Coentrao fez uma falta foi logo amarelo e o cartao vermelho deve ter ficado em casa, falta de tomates, é o que é... lolada!! A Fifa quer punir os jogadores que jogam com a mao, bla, bla, bla, principalmente pra evitar outra maozita a decidir o mundial, até agora tem dado vermelhos a torto e direito mas hoje como foi um jogador do Brasil, equipa com um certo estatuto o vermelho nao saiu. :S

se o queirós tivesse 15 em campo .. colocava os 15 à defesa!!! enfim ...

Exacto se bem que em parte concordo com algumas cenas... nao gosto muito é de ver o Duda, nao consegue segurar e/ou sair com a bola; e preferia ver o Miguel na ala direita, o Ricardo Costa nao tem pernas pro Nilmar nem pode ajudar o Danny na lateral... digo eu.

Esta tactica contra o Brasil pode correr bem ou correr muito mal...
Jogar para o empate contra uma campeã do mundo...

E o Ronaldo deve querer marcar um golo do meio-campo... granda maluco

Quer dizer, a bola faz um efeito maluco, os guarda redes tem sido surpeendidos, o Ronaldo tem um bom remate e dá sempre um efeito porreiro, logo faz ele muita bem em chutar a baliza. ;)

E chegou bem, embora eu não me conforme, detesto jogos empatados.

Portugal 0 - 0 Brasil

Coreia Norte 0 - 3 Costa Marfim

Back