Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial

Pela conversa que o queiroz teve mal acabou o jogo fiquei com a impressao que jogamos po impate...

eu tive essa certeza ainda antes do jogo, quando disse que o empate seria um bom resultado... enfim

agora ficamos com o pior leque de equipas pela frente ....

Re: Calendário do Mundial

Oitavos de Final

data Equipas

26/6 15h Uruguai - Corea do Sul
26/6 19:30h Estados Unidos - Ghana
27/6 15h Alemanha - Inglaterra
27/6 19:30h Argentina - México
28/6 15h Holanda - Eslováquia
28/6 19:30h Brazil - Chile
29/6 15h Paraguai - Japão
29/6 19:30h Espanha - Portugal

Last edited:
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Novo reforço norte coreano...
:green:
mail

E pronto, lá continua o Gana (unica equipa sul africana) em competição.

EUA 1 - 2 Gana

Bem, já tinha havido uns casos duvidosos nos 2 ultimos jogos dos Estados unidos, mas ao que parece o escandalo maior foi agora no Alemanha - Inglaterra.

A alemanha ganhava por 2-0, a Inglaterra consegue reduzir para 2-1 e no lance seguinte com um remate fora da area de Lampard, a bola bate na trave, passa a linha de golo(era o empate 2-2) e o arbitro manda seguir o jogo por indicação do fiscal de linha.:confused:

4 -1 para a alemanha e ainda nao acabou

Edit:
Acabou 4-1

Last edited:

Bem, já tinha havido uns casos duvidosos nos 2 ultimos jogos dos Estados unidos, mas ao que parece o escandalo maior foi agora no Alemanha - Inglaterra.

A alemanha ganhava por 2-0, a Inglaterra consegue reduzir para 2-1 e no lance seguinte com um remate fora da area de Lampard, a bola bate na trave, passa a linha de golo(era o empate 2-2) e o arbitro manda seguir o jogo por indicação do fiscal de linha.:confused:

Esse golo anulado foi muita mau, sem dúvida alguma mas -------> :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

... mas mesmo assim a defesa de Inglaterra esteve tao mal, comecando no primeiro golo, ca ganda falhanco, muita sorte sorte tiveram eles em nao levar 5/6 ou até 7. Outra coisa, jogadores tao experientes e de alto nível, Rooney, Cole, Terry, Lampard, Gerrard, etc e nenhum deles jogou a alto nível.

Já estou a espera de um ganda jogo nos quartos, Argentina vs Alemanha... acho que o Mexico até joga bem mas vai levar 3-0 ;)

So acho pena e os jogos nao passarem na tv portuguesa... tem o canal rtphd a pastar...

Existem paí uns sites a passar os jogos,... e pa quem tem parabolica a BBC transmite os jogos todos.

Back