Estive a ver umas no olx. E acho já se arranja alguma coisa de jeito.Um telemovel nao substitui. Eu tenho camera, funciona e nem me lembro dela. So se precisar. Assim é que deve ser, pelo menos para mim.
Estive a ver umas no olx. E acho já se arranja alguma coisa de jeito.Um telemovel nao substitui. Eu tenho camera, funciona e nem me lembro dela. So se precisar. Assim é que deve ser, pelo menos para mim.
recebia uma newsletter com a indicação de uma promoção para uma câmara "Quer"
Não conheço nada da camara nem estou interessado, apenas deixo o aviso para caso alguem esteja:
Camara Gravação HD a Cores p/ Uso Automóvel - QUER | Castro Electrónica, Lda
Sim. Nao te arrependes. É bastante razoavel, mesmo a noite.Eu ando a namorar esta VIOFO A119 1440P 160 Degree Wide Angle Car DVR-76.81 Online Shopping| GearBest.com parece me ter boa relação preço qualidade
Sim, priority line para não parar na alfândega está esgotada neste momento, assim que volte a haver stock vou mesmo comprarSim. Nao te arrependes. É bastante razoavel, mesmo a noite.
- - - - - - - - - -
Se conseguires envio por priority line ou spain correos, nao paga alfandega.
Pesquisa, pois ha identicas e ligeiramente mais baratas.Sim, priority line para não parar na alfândega está esgotada neste momento, assim que volte a haver stock vou mesmo comprar
Enviado do meu Edison 3 através de Tapatalk