Cames PD 150

Boas alguem me sabe dizer onde e por que valor arranjo umas cames do PD 150? :S

É que já procurei e não encontro nada.:'(

ABÇ:)
 
Já procuraste em socatas? N sei, mas penso eu de que..

Há alguma vantagem relativamente às do PD130?

Abraç0!
 
Não vamos por aí..

Então, por essa ideia, um user que não tenha um audi não pode ver aqui a sua dúvida esclarecida? Não pode vir aqui pedir ajuda? Ainda mais sendo do grupo VAG???
Já aconteceu por diversas vezes neste forum, à semelhança dos foruns VW/Golf/Seat..

Não m venhas com isso do audipt.com!
Se assim fosse, muitos dos topicos aqui do forum seriam apagados..!

Um dia talvez precises..


EDIT: Espero então que contestes este tópico com todas as tuas forças..: http://www.audipt.com/f88/anular-li...rar-valores-trancar-portas-ao-arranque-96645/
 
Last edited:
Não vamos por aí..

Então, por essa ideia, um user que não tenha um audi não pode ver aqui a sua dúvida esclarecida? Não pode vir aqui pedir ajuda? Ainda mais sendo do grupo VAG???
Já aconteceu por diversas vezes neste forum, à semelhança dos foruns VW/Golf/Seat..

Não m venhas com isso do audipt.com!
Se assim fosse, muitos dos topicos aqui do forum seriam apagados..!

Um dia talvez precises..


EDIT: Espero então que contestes este tópico com todas as tuas forças..: http://www.audipt.com/f88/anular-li...rar-valores-trancar-portas-ao-arranque-96645/


A questao não é essa a questao é que aqui é dificil obter essa inf uma vez que a audi não equipou com motores PD150 será mais facil obter essa info no forum dos golfs ou dos ibizas uma vez que esses ate equiparam o PD160

O meu post foi mais nesse sentido.
 
da ultima vez que olhei pro topo da página dizia "audipt.com"

Eu sou um mero novato neste fórum, por isso a minha opinião vale o q vale, ainda mais pq sou suspeito, neste momento tenho um VW e n um AUDI.

Se preferia ter um Audi, se calhar preferia, por causa do status, nop, por causa da estética, mas um pouco por causa do T€mpo, preferi comprar um carro mais acessível e económico. E comprei um VW.

N me parece bem, só por n ter Audi, já n poder frequentar este fórum...
Acho q deviam se sentir elogiados pelo facto de quem n tem, ou já n tem, um audi cont a frequentar assiduamente, este forum "audipt.com" só mostra o grande grupo q aqui vai...

O q nos ligou a Audi, o q nos mantém unidos, o respeito, a amizade.

Cmpts,
BGUALTER
 
Tchiii a confusao que para aqui vai, so tinha a duvida para saber se posso por a came do PD150 no meu AUDI 1.9 TDI PD 100 mas pronto....vou tentar pesquisar pela net ( nada que eu ja nao tenha feito)
 
São iguais para o ATD PD 100 - AXR PD 101 - ASR PD 130 e ARL PD 150.

Se as tuas estão boas e era para dar mais jarda está esquece que nem aquece nem arrefece lollllllll

Ou então metes umas XPTO k dão mais uns 20 cv's :p
 
A questao não é essa a questao é que aqui é dificil obter essa inf uma vez que a audi não equipou com motores PD150 será mais facil obter essa info no forum dos golfs ou dos ibizas uma vez que esses ate equiparam o PD160

O meu post foi mais nesse sentido.

Os PD160 são os ARL dos PD150 unica diferença é alteração de programação da centralina.
 
São iguais para o ATD PD 100 - AXR PD 101 - ASR PD 130 e ARL PD 150.

Se as tuas estão boas e era para dar mais jarda está esquece que nem aquece nem arrefece lollllllll

Ou então metes umas XPTO k dão mais uns 20 cv's :p


Desde já Obrigado pelo esclarecimento amigo, então não vou notar nada pondo as cames do PD150 segundo o que dizes?
 
Back
Top