Cames PD 150

Desde já Obrigado pelo esclarecimento amigo, então não vou notar nada pondo as cames do PD150 segundo o que dizes?

Não porque pelo que estive a ver no Ekta são complectamente iguais, é o mesma referencia para todas as referencias, apenas o motor AXR PD 101 muda a valvula de admisão e escape para uma mais pequena tambem nada de mais, o resto nem deferenciam :)

P.S.: Ate os novos A3 8P 1.9 TDI usam a mesma came :p
 
Last edited:
Eu sou um mero novato neste fórum, por isso a minha opinião vale o q vale, ainda mais pq sou suspeito, neste momento tenho um VW e n um AUDI.

Se preferia ter um Audi, se calhar preferia, por causa do status, nop, por causa da estética, mas um pouco por causa do T€mpo, preferi comprar um carro mais acessível e económico. E comprei um VW.

Cmpts,
BGUALTER

Talvez gastes o mesmo em material ou em fap's, a unica diferença será mesmo consumos, agora em peças, audi e Vw é a mesma coisa...
 
Talvez gastes o mesmo em material ou em fap's, a unica diferença será mesmo consumos, agora em peças, audi e Vw é a mesma coisa...

Tava mais a referir-m á compra do carro em novo!

E sim concordo ctg a nivel de preços de peças, fap's (manutenção?) se for isso tb concordo.
Qto a consumos, temos q comparar motores equivalentes. Caso VW e Audi estejam equipadas com o mesmo motor, n acredito q os consumos variem assim tanto.
 
Já que falamos em consumos e carros equipados com os mesmo motores,

os A3 PD130 têm nos files de mapas de centralina os mesmo valores de injecção de gasoleo e pressões que os Golf's PD150 :p "se ñ for quase igual andam la perto"

Como ja tinha dito por ai, muitos 130 debitam de origem o mesmo k os 150 da VW.

Se formos a ver de origem para origem um Audi mesmo motor é capaz de andar mais que um VW, e depois um Seat anda mais que um Audi(ñ é só pelo peso), para mim é td um jogo, como a malta faz repros, eles são os primeiros a fazer alterações :p
 
De facto, já tinha ouvido falar que muitos A3 130 tinham tanto andamento como os 150.. Agr essa dos Seats andarem mais que os audis desconhecia..
 
De facto, já tinha ouvido falar que muitos A3 130 tinham tanto andamento como os 150.. Agr essa dos Seats andarem mais que os audis desconhecia..

Muita gente diz k andam e se formos a ver ñ é só pelo peso penso eu, é que a ecu de um ibiza 110 não é a mesma ref de um golf 110, nessa logica é que tem diferenças de programação :p
 
Muita gente diz k andam e se formos a ver ñ é só pelo peso penso eu, é que a ecu de um ibiza 110 não é a mesma ref de um golf 110, nessa logica é que tem diferenças de programação :p

Eu tive um seat Tdi 90Cv aquilo andava mm mt bem, este meu agora tem 105Cv, mas como as relações de caixa são diferentes é dificil comparar...

É bem possível q eles programem as centralinas para isso, afinal se os mercados são diferentes, pq as afinações n aonde ser...

Agora se assim é, pq eles n nos perguntam, como queremos o carro??
Mais cavalos menos cavalos, melhor consumo menor consumo..... :lol:
Já to a imaginar 2 carros exactamente iguais a sair do stand... mas... uma miar e outro a rosnar :evil: :evil:
 
Back
Top