Já fez no ano passado, e upgrade ao modulo de abs, inclusive novo de uma acção de chamada.Não será o carro a precisar de uma atualização de software? Às vezes solucionam os problemas mais ridículos!![]()
Já fez no ano passado, e upgrade ao modulo de abs, inclusive novo de uma acção de chamada.Não será o carro a precisar de uma atualização de software? Às vezes solucionam os problemas mais ridículos!![]()
Sim, recordo me dessa situação. No entanto, no concessionário não atualizaram todos os módulos até porque essa ação de chamada era apenas o sistema ABS e ESP, nada mais.Já fez no ano passado, e upgrade ao modulo de abs, inclusive novo de uma acção de chamada.
Isso é o modulo de gestor de carga, isso corta a alimentação dos diversos equipamentos consoante a carga da bateria, o A3 não usa essa peça.o meu carro davame erros exporadicos de ABS era 1 cabo isolado na peça preta onde liga a massa da bateria na minha a6...tem tipo 1 caixa preta que nao deixa o cabo da massa ligar directo ao chassi, ou seja, primeiro entra na caixa e a caixa e que aperta ao chassi e transmite a massa....essa caixa tem 1 ficha de 6pin e tinha 2 isolados as vezes fazia contacto outras vezes nao....quando nao fazia dava-me erro de ABS, depois ao fim de um bocado desaparecia.....
Por acaso não arranjas tambem o pinout completo da j533?está no link para download, não sacaste o ficheiro? está lá tudo, esquemas, cores fichas tudo!
Pá, era fixe para eu testar se é a gateway.tenho 1 j533 duma a6 boa se precisares pa alguma coisa....tirar peças se for igual....
esta gateway usa fibra mas posso mandart isto por correio e tu logo ves se ajuda em kkoisa....pode ser k de pa trocar ou confirmar alguma coisa...Pá, era fixe para eu testar se é a gateway.
Se puderes emprestar era top.
Se for mesmo gateway e for compativel, até ta compro.
Se é de fibra nao da no meu.esta gateway usa fibra mas posso mandart isto por correio e tu logo ves se ajuda em kkoisa....pode ser k de pa trocar ou confirmar alguma coisa...
Pá, era fixe para eu testar se é a gateway.
Se puderes emprestar era top.
Se for mesmo gateway e for compativel, até ta compro.