Caracteristicas falsas (RS/Quattro)?

Já venho tarde, que já te responderam :D

o "RS" em poucas palavras quer dizer versão explosiva do modelo, ou seja, a gasolina com muitos horses :green:

A dúvida do quattro, têm aí o meu conterrâneo, Paiol, salvo erro é quatto TDI

Ui... engraçado k também já me veio a cabeça que aquilo nem S-Line é... parece que os meus medos se tao a concretizar... ta bonito isto... agora tou no trabalho mas quando chegar a casa respondo a todos com mais calma e tento meter umas fotos do interior e exterior (se conseguir... lol)

isto é o k dá fazer negocios da china...

até ja ;)

Ui... engraçado k também já me veio a cabeça que aquilo nem S-Line é... parece que os meus medos se tao a concretizar... ta bonito isto... agora tou no trabalho mas quando chegar a casa respondo a todos com mais calma e tento meter umas fotos do interior e exterior (se conseguir... lol)

isto é o k dá fazer negocios da china...

até ja ;)

Se estas numa de apanhar desgostos com falsos aspectos recomendo que vejas mais um KM'S COM O VAG-COM. Nao recomendo caso tenhas problemas de coração. é que com isso tudo cheira-me que vais ter mais uma supresa. :S

ora bem, isto ficou-me a remoer e fui espreitar um projecto de um s-line... e eis k a unica coisa k me parece ter igual é os bancos... parece k fui mesmo aldrabada... quem não conhece é assim... :(

isso de ser s-line tambem tem muito que se lhe diga vai depender é o valor que deste pelo carro porque normamente podem ter-te vendido como s-line e pagas mais por isso. Agora se pagas-te o valor " normal " por esse carro nao te chateis muito com isso porque com algumas mods metes isso melhor que o s-line

Como disse o boost, há 8l quattro tdi não sei é a partir de que ano "nasceram"..
Um colega meu de trabalho tem um de 2003 (dos ultimos) 1.9tdi quattro com estofos em pele amarela etc.. muito bonito por sinal :twisted:

Acho que as unicas coisas que estão certas são mesmo "audi" e "a3" :p

ui quando disser o valor que paguei por ele ate vão aos arames... ainda sou enforcada... ahahah primeiro mostro as fotos e depois digo o valor... só pra nao ser tao mau... foi comprado a um particular. o sr viu k tava apaixonada pelo bicho pronto... fez-me a cabeça... enfim ja ta ja ta.

aproveito para agradecer desde já a todos pelas respostas. :)

mais logo ponho as fotos.

Mas querias um A3 S-Line RS QUATTRO e fizeste negócio depois de encontrar esse exemplar raro, ou simplesmente gostaste do carro e compraste?

claro que gostei do carro e comprei! isso nem ta em causa. posso é ter dado mais dinheiro do que ele valia e estar a pensar que ele tem/é coisas que não tem/são... é mais por ai...

Back