Olá bom dia
Desde já peço desculpa a todos mas ontem estive prai 1 hora a tentar por as fotos mas foi impossivel... alem da net tar incrivelmente lenta, tava sempre a ir abaixo... nem a pagina consegui abrir mais... na hora de almoço tento por.
quando ao que já foi dito, o carro é importado mas veio pra Portugal em 2005. o tecto interior não é preto.
uma das coisas k me esqueci é que tb tem computador de bordo, cruise control, esp e a jante nao tenho a certeza se é 16 ou 17. tenho de ver.
pelo topico que foi aqui colocado tou a ver que não fui a única a pensar ter um s-line de 2001... com as fotos pode ser que se tirem as dúvidas.
entretanto se tiverem mais dúvidas ou opiniões partilhem.
problemas ja tive... o primeiro ano com ele foi de cortar os pulsos... depois acalmou. praticamente so vai pro mecanico pra revisões. espero que assim continue. gostava de fazer algumas modificações mas os euros nao abundam... o k mais queria para já era por pelicula nos vidros e uma pintura nova... esta mesmo a precisar... cada vez k o lavo até me benzo... sim pk aqui pra estes lados gostam de me "enfeitar" o carro. de propósito... enfim tenho de estudar bem o caso. até la vou danto umas espreitade-las por aqui.
detalhar? desculpa a ignorancia mas isso é exactamente o que? se resolvesse era muito bom...
pois isso dos vidros tb tinha ideia de ser carote mais a legalização... logo se vê
nao é exactamente em alcobaça... uns engraçadinhos/as numa noite de festa correram uns quantos carros. e depois sao as "marteladas" "normais" de quem abre a porta assim a bruta sem querer saber dos carros que tao ao lado...
Existem técnicas a que se chamam detalhar , em que consiste basicamente polir o carro ( normalmente por pessoas especializadas ) em que se aplicam vários produtos de modo a que a pintura fique como nova.
Pois esses engraçadinhos, eu tb não sou propriamente de ACB mas dantes corria as festas todas o normal.
Hoje em dia tb não sei como é praticamente não vou a festas de aldeia por falta de tempo ou por já não achar tanta piada.
Penso que a película nos vidros traseiros deverá rondar uns 500 euros tudo( legalização + película)
Efectivamente parece que os simbolos que tens no carro são so mesmo para enfeitar.
Existirem Audi A3 Quattro Tdi em 2001 ja existiam saíram antes do restyling, tinha um colega com um 1.8T Quattro de 180cv de 99 (nacional). Em relação ao S-Line, é como aqui ja te disseram só saiu em 2002, e alem de fundo do quadrante em branco, tem tecto preto, jantes s-line e volante 3 braços em pele perfurada e com o simbolo s-line.
Mas se quiseres saber ao promenor (por curiosidade) tens debaixo do banco traseiro ou na mala (regra geral) um autocolante grande com uns codigos que vao desde o codigo de motor, ao consumo, extras etc...!
Boa sorte com a máquina!