eu acho muito estranho é essa combinação..
recaro's, caixa de seis, navegação e volante de 4 braços.. :S
ou foi tudo mod's e era um carro base.. ou então tiraram-lhe o volante sport..
tens uns bancos espetaculares, um volante sport e uma manete de mudanças s-line e dava logo outro ar ao interior
Penso quer neste caso deve ser semelhante ao dos a4 b6, como não existiam volantes com 3 braços e multi-funções na altura, quem comprasse com navegação e multi-funções apanha automaticamente com volante de 4 braços, isto independentemente de ser pacote sport ou s-line.
Acho que acima de tudo fizeste uma boa compra (dependendo do que já gastaste em "obras" necessárias pois disseste atrás que chegaste a pensar mal da vida) pois é sempre uma grande máquina da audi
Agora é acabar o começado e lá porque não é um S-line já pouco te falta para lá chegar com mais umas mod's e uns "acertos" de mod's, assim haja t€€€mpo :roll:
Penso que não será assim, pois quando comprei o meu 8P (a versão base) se tivesse optado pelo volante multifunções o que teria vindo na "máquina" era precisamente o de 4 braços e nunca o de 3. O de 3 braços é identificador das versões desportivas, se não tens uma o normal será aparecer com o de 4 braços...
Espero que continue só a dar despesa de óleo e gasóleo
Bem Elodia existe outra maneira de verificar o que veio de origem ou não, em principio no compartimento do pneu suplente existe um autocolante branco com uma serie de codigos se poderes tirar fotografia dele e colocares ai vão te dizer ao certo o que é de origem ou não , esse autoculante tb está na primeira pagina do livro de revisoes caso o tenhas .
E assim dissipas todas as duvidas.
ohhh não seja por isso. assim k chegue a casa vou ja ver isso!!! é k sinceramente chateia-me um bocadinho nao saber o k é original naquele carro... e só a ideia de saber k o k ele "dizia" ser afinal se calhar nao era estava-me a fazer um certo comichão... se bastar a matricula tb acho k nao há problema em dar... a bocado tb me meti a pensar se com o numero de serie não haveria possibilidade de saber esses pormenores... livro de revisões nao tenho...