AgA disse:é hoje, é hoje???
Palas disse:É com enorme tristeza que tenho de dizer isto, mas nao me vai ser possivel ir...É uma altura de muito trabalho e terei de vir trabalhar no sabado tb. :'( :'( :'(
dioguhsantos disse:Pessoal eu tinha dito que levava um colega, mas ele não vai poder ir. Ora então passo a dizer ao Miguel que já não leva o User Vitor_anitas
Pc_WinBoard disse:Entao e sempre ta combinado encontrar-mo-nos para almoçar?!
Pc_WinBoard disse:Entao e sempre ta combinado encontrar-mo-nos para almoçar?!
VIA3 disse:sim meu caro, as 12h estarei no retail de Taveiro a vossa espera com o AgA, cutKiller para encher o bandulho 8)
ver se vem mais alguem almoçar, mas nós estamos lá 8)
VIA3 disse:Ok, então segues de Aveiro e a meu ver aguardavas por nós na estação de serviço da Aveiro, aquela logo a seguir ao estádio
o Regresso será feito como dos outros anos, o pessoal combina uma hora que vá de encontro a todos e segue viajem de regresso 8)
VIA3 disse:sem stress amigo, fica para o ano 8)
entretanto prepara-te que assim que passe o gasoil tantamos marcar o tal jantar....ver se na praia
combina com o migsan que assim fica um lugar livre se ele tiver alguem para trazer
Palas disse:Venha ele, temos de combinar melhor isso....se entretanto conseguir sair cedo e se tiver com espirito ainda apito e pode ser que la apareça em cima.
migsan disse:Tendo em conta que o amigo do Diogo já não vai, o Hugo (trancas) já pode vir comigo se quiser... :roll: