Caravana [CENTRO] com rumo ao Gasoliuuu

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
CutKiller disse:
pois eu sei :P

ele disse-me que havia essa hipótese... o homem ta desejoso de ir :)

Já lhe mandei uma pm.... mais logo já lhe ligo! Ainda por cima ele é como eu... tem de vir para baixo não muito tarde... 8)

Miguel vens almoçar com a gente ao retail parque?

Para almoçar estão

:arrow: VIA3
:arrow: Cutkiller
:arrow: AgA
:arrow: pc_winboard
:arrow: nmb
:arrow: Tdi...
:arrow: cheio de sono

Pc_WinBoard disse:
O cheio de sono (imnsonias) tambem vai... ;)

eu estava achar estranho mas pensei que por alguma razao nao podesse ir mas afinal quem esta cheio de sono sou eu :P

ja esta editado ;)

VIA3,

Sim, vou tentar orientar a minha vida pessoal de forma a ir almoçar aí acima com vocês, até porque assim o convivio começa mais cedo, e faz-se a viagem com mais tempo até lá acima.... 8) Mais perto do final da semana confirmo, pois vou também começar a orientar as coisas com os meus companheiros de viagem! :green:

Optimo amigo, estava a perguntar mesmo pelas razões que referiste....o convívio será iniciado mais cedo, o pessoal tb se reúne mais cedo e a viajem será feita com mais ''tranquilidade''. Assim dá tempo de falares com o pessoal que te acompanha a ver essa possibilidade que seria optima ;)

Oh Santinhos como é a tua vida?

VIA3 disse:
Optimo amigo, estava a perguntar mesmo pelas razões que referiste....o convívio será iniciado mais cedo, o pessoal tb se reúne mais cedo e a viajem será feita com mais ''tranquilidade''. Assim dá tempo de falares com o pessoal que te acompanha a ver essa possibilidade que seria optima ;)

Oh Santinhos como é a tua vida?

já aí vem espera aí :P

Ora bem... Alguem xamon aqui :green: :green: :green:

Epa a minha vida dava um filme Mexicano, a modos que:

:arrow: Tudo teve inicio com os dinaussauros, depois o homem inventou o calhau ("mulher") que veio e fud## a bixarada toda e os transformou em Petroleo, vieram os Arabes e é o que se vê hoje...

Por isso esta quinta vou novamente com o xaruto ah inspecção já que xumbou na semana passada e é assim a minha vida :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Ora bem... Alguem xamon aqui :green: :green: :green:

Epa a minha vida dava um filme Mexicano, a modos que:

:arrow: Tudo teve inicio com os dinaussauros, depois o homem inventou o calhau ("mulher") que veio e fud## a bixarada toda e os transformou em Petroleo, vieram os Arabes e é o que se vê hoje...

Por isso esta quinta vou novamente com o xaruto ah inspecção já que xumbou na semana passada e é assim a minha vida :green: :green: :green:

isso tudo quer dizer que vais fermentar os pêssegos para fazer vinho que depois irás misturar com baba de camelo. depois vais encher o depósito e estás em Coimbra a hora do almoço para, incrivelmente almoçares?

é isso não é? :D

eu ando ausente destes tópicos :o :o

já vi que estou na lista mas de qualquer das maneiras é só para dizer que vou ao gasoil e no sábado vou almoçar não sei onde, e vou na caravana e mais não sei o quê :P :P :P :P :P

éh é éh é éh é éh é éh é di'e noite nisto! :P :P :P

tu devias de mudar de nicki @ InVisiVel..... não estás mas estás, se vais ninguém sabe mas o lugar está ocupado,

so espero que comas mas não fujas e pagues a tua parte :P

Back