e juntar o pessoal num ponto e ir ao destino planeado que e almoço de natalQue é isto da caravana?![]()
Eu tambem nao vou estar 50 horas à espera de quem se atrasa como passou no ultimo almoco de natal.. Uns minutos ta bem, agora exageros não... João... A que horas na povoa? 8?xD
Tens razão amigo...Vamos arrancar as 9:30 da marina...Rogerio atencao aos atrasos... A marcares a essa hora convem.nao pensares em esperar pelos "atrasados".
o ideal seria chegar la uma horita antes das 12h pra dois dedos.de.conversa..
Isso também é cedo de mais pá...As 9:30 tas na marina com o João?Eu tambem nao vou estar 50 horas à espera de quem se atrasa como passou no ultimo almoco de natal.. Uns minutos ta bem, agora exageros não... João... A que horas na povoa? 8?xD
Se o roger for vamos pela a17 para ir ter contigo, se não for explicas me mt bem como sei vai por ai e vamos a mesma ter contigo...Não vais sair aqui de Valongo nesse dia?Mas resumindo qur caminho vao fazer?
Vens ter connosco a marina do freixo as 9:30h e já vez o que é a caravana...Que é isto da caravana?![]()
Os corredores vão andando...Para estares as 9.45 em Ovar vais sair cedo...Podíamo-nos encontrar todos em Gaia que dizes, numa AS...Nao, saio de gaia... Eu la pas 9.45 tou em ovar pra tomar o pequeno almoço...
- - - - - - - - - -
Btw se houverem "corredores" nesta caravana, convem avisarem com antecedencia pra eu mudar o meu trajeto...
Nao, saio de gaia... Eu la pas 9.45 tou em ovar pra tomar o pequeno almoço...
- - - - - - - - - -
Btw se houverem "corredores" nesta caravana, convem avisarem com antecedencia pra eu mudar o meu trajeto...