Caravana do norte almoço natal 2012

Eu tambem nao vou estar 50 horas à espera de quem se atrasa como passou no ultimo almoco de natal.. Uns minutos ta bem, agora exageros não... João... A que horas na povoa? 8?xD
 
Que é isto da caravana? :eek:
e juntar o pessoal num ponto e ir ao destino planeado que e almoço de natal


Eu tambem nao vou estar 50 horas à espera de quem se atrasa como passou no ultimo almoco de natal.. Uns minutos ta bem, agora exageros não... João... A que horas na povoa? 8?xD

mas tambem convem ir um bocado cedo para poder estar um bocado com pessoal... nao sei como se passou no ano passado porque este e primeiro para mim
 
Rogerio atencao aos atrasos... A marcares a essa hora convem.nao pensares em esperar pelos "atrasados".

o ideal seria chegar la uma horita antes das 12h pra dois dedos.de.conversa..
Tens razão amigo...Vamos arrancar as 9:30 da marina...
Eu tambem nao vou estar 50 horas à espera de quem se atrasa como passou no ultimo almoco de natal.. Uns minutos ta bem, agora exageros não... João... A que horas na povoa? 8?xD
Isso também é cedo de mais pá...As 9:30 tas na marina com o João?
Mas resumindo qur caminho vao fazer?
Se o roger for vamos pela a17 para ir ter contigo, se não for explicas me mt bem como sei vai por ai e vamos a mesma ter contigo...Não vais sair aqui de Valongo nesse dia?

- - - - - - - - - -

Que é isto da caravana? :eek:
Vens ter connosco a marina do freixo as 9:30h e já vez o que é a caravana...
 
Nao, saio de gaia... Eu la pas 9.45 tou em ovar pra tomar o pequeno almoço...

- - - - - - - - - -

Btw se houverem "corredores" nesta caravana, convem avisarem com antecedencia pra eu mudar o meu trajeto...
 
Nao, saio de gaia... Eu la pas 9.45 tou em ovar pra tomar o pequeno almoço...

- - - - - - - - - -

Btw se houverem "corredores" nesta caravana, convem avisarem com antecedencia pra eu mudar o meu trajeto...
Os corredores vão andando...Para estares as 9.45 em Ovar vais sair cedo...Podíamo-nos encontrar todos em Gaia que dizes, numa AS...
 
Voces que vem dai do porto, é ir pelo freixo e sair para a a29 seguir sempre em frente ate a area de servico de ovar... A partir de la seguimos todos... Nao ok me convem mas mais vale uma paragem "mais a baixo" pra juntar toda a gente do que 3 ou 4 onde se vai perder mais tempo... De ovar deve ser prai 45min ate la(ainda nao confirmei) por isso, se sairmos mais tardar s 10.15 de ovar as 11 tamos la

A gopro e a canon tb vao.. Lol
 
Nao, saio de gaia... Eu la pas 9.45 tou em ovar pra tomar o pequeno almoço...

- - - - - - - - - -

Btw se houverem "corredores" nesta caravana, convem avisarem com antecedencia pra eu mudar o meu trajeto...

Eu falo por mim, eu vo devagar porque nao me apetece atestar 2 vezes xD
 
entao e assim sai mos as 9h 30 do freixo encontramos contigo em ovar.....
agora é assim eu preciso saber quem vai amigos... quem e que vai? entao ? quem e que vai ter a marina do freixo e na estaçao de serviço Ovar
 
porque so agora e dissestes.... eu tenho dito para pessoal apontar aqui o nome para adicionar....

mas ja esta adicionado amigo

percurso que iremos fazer e este A29 - A25 - A17 e parar para apanhar o EGAS
 
Back
Top