roger_pt 6 Dez 2012 #61 a gente e para estar na marina 9h 9h30 mal esteja o pessoal arranca se logo.... fala com egas perguntas a que horas vai la estar na estao serviço
a gente e para estar na marina 9h 9h30 mal esteja o pessoal arranca se logo.... fala com egas perguntas a que horas vai la estar na estao serviço
roger_pt 6 Dez 2012 #63 tens o numero do egas mandas uma sms falas com ele...... porque ele conhece melhor o caminho do que eu....... pode ser amigo?
tens o numero do egas mandas uma sms falas com ele...... porque ele conhece melhor o caminho do que eu....... pode ser amigo?
EgasRS 6 Dez 2012 #64 Ca confusão Xzone, consegues ir ao estádio? Podes ir comigo na boa mas atenção que eu quero cá tar em cima as 18h no max(so pra saberem com o uqe contar) Rui, eu estou as 9.30 na estação de serviço de Ovar pra tomar o pequeno almoço descançado
Ca confusão Xzone, consegues ir ao estádio? Podes ir comigo na boa mas atenção que eu quero cá tar em cima as 18h no max(so pra saberem com o uqe contar) Rui, eu estou as 9.30 na estação de serviço de Ovar pra tomar o pequeno almoço descançado
XZONE 7 Dez 2012 #66 na boa Egas.. consigo ir ter ao estadio.. e eu também não quero vir tarde para cima..
roger_pt 7 Dez 2012 #72 tenho calma... so que nao quero que as coisas corram mal e que pessoal nao fique para tras..... Last edited: 7 Dez 2012
RDI 7 Dez 2012 #73 pratinhol disse: Cheira-me que alguém da caravana do Norte vai parar a Vigo... Clique para expandir... Ui, isso devo ser eu xD estou muito perto de vigo xD
pratinhol disse: Cheira-me que alguém da caravana do Norte vai parar a Vigo... Clique para expandir... Ui, isso devo ser eu xD estou muito perto de vigo xD