Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
Ainda restam 15 dias sensivelmente, mas talvez não seja má ideia irem trocando uns numeros de telemovel para combinarem quem vai com quem, onde se encontram etc....

Pelo que até agora tenho falado com o Winboard, acho que vamos 4 no carro dele ou do NMB, saimos de Lisboa sabado de manha pa ver se chagamos a horas de almoçar por lá ja descansadinhos.

Santinhos disse:
eu saio de cascais :green: :green: mas ainda nao sei a hora :P :P depois vou apanhar o comboio que parte de coimbra pagar uma "jola" ao PC_Tabuas que anda muito nervoso :green: :green: e arrancar uma orelha ao Cut_Tretas para nao ter a mania...

Olha que o Pc_tabuas vai sair de Lisboa conosco de manha. :roll:

Ja alguem tem algum contacto de um local para se poder ficar, la pelas zonas do restaurante?!...
Para mim n ha problema de levar o carro porque n bebo, mas n me ta apetecer de vir no mesmo dia....

TDi... estão a pensar passar aqui na zona de Coimbra por volta de que horas? :roll:

ja têm uma hora mais ou menos definida?

VIA3 disse:
TDi... estão a pensar passar aqui na zona de Coimbra por volta de que horas? :roll:

ja têm uma hora mais ou menos definida?

Nop, isso é com o condutor que ainda nao se sabe quem vai ser. :green:

Pessoal vamos la organizar aqui isto...coloquem quem vai com quem e se vimos no sabado ou no domingo...

Eu infelizmente dava mais jeito vir no sabado a noite ou logo de manha...mas tambem se for ficar la para domingo nao convinha muito porque nao quero gastar dinheiro pela noite...

Temos que ver bem isso...

Vamos comecar a organizar isto bem...

TDi... disse:
Ainda restam 15 dias sensivelmente, mas talvez não seja má ideia irem trocando uns numeros de telemovel para combinarem quem vai com quem, onde se encontram etc....

Pelo que até agora tenho falado com o Winboard, acho que vamos 4 no carro dele ou do NMB, saimos de Lisboa sabado de manha pa ver se chagamos a horas de almoçar por lá ja descansadinhos.
olha que ora ti as coisas ainda vão mudar na vinda ;)

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Pessoal vamos la organizar aqui isto...coloquem quem vai com quem e se vimos no sabado ou no domingo...

Eu infelizmente dava mais jeito vir no sabado a noite ou logo de manha...mas tambem se for ficar la para domingo nao convinha muito porque nao quero gastar dinheiro pela noite...

Temos que ver bem isso...

Vamos comecar a organizar isto bem...

completamente de acordo.
Como ja disse antes se nao acontecer nada em contrario devo ir, mas só se conseguir boleia ;)

penso que o combinado será sábado de manhã.

xaruto do tábuas com ele, sonolento, patrão e trêspontinhos. :green:

regresso domingo.

como kerem fazer em relação a mim? há lugar pa mim ao passarem nas caldas ou vou ate leiria ter cm o migsan? para eu me ir orientando tambem...

Back