Caravana [ Margem Sul, Lisboa] rumo ao Gasoil

• Thread starter Thread starter fmmc
  • Data de Início Data de Início
LionHeart disse:
como kerem fazer em relação a mim? há lugar pa mim ao passarem nas caldas ou vou ate leiria ter cm o migsan? para eu me ir orientando tambem...

É assim sinceramente penso que seja melhor..pelo que tenho ideia ate agora vao 2 carros (acho) e nao sei se o 2º vai cheio mas aparenta acho que sim...se calhar era preferivel...mas tens que ir verificando

A nivel do voltar pessoal, temos que entrar em acordo como sera..

a mim dava-me mais jeito a noite nesse dia..mas domingo de manha tambem é uma boa...

Que acham?

pessoal que vai daqui eu ja pensei em quem quiser estar nas ultimas bombas da 2ª circular as 2 da tarde para arrancar daqui. pode ser?

Atão maneiras que fica a aqui o meu pensamento AKA sugestão....

Como penso que o norte ainda é longe de Lisboa, e uma viagem tão grande não tem jeito sem ser bem aproveitada... quanto mais cedo la chegar-mos melhor... ;)
Por isso..

Porque não sair de manha de irmos ja almoçar algures por coimbra... mealhada ou assim, junta mente com o pessoal do centro...?!?!

Domingo, uma francesinha e siga priidabaixo logo a seguir ao almoço... ;)

Esta era a minha sugestão...
Ou atão ir ja almoçar ao porto.. pra mim é igual...
So não concordo muito em sair de Lisboa so depois de almoço.. :S Mas claro está que a maioria vence...

Por mim estavamos algures pros lados da mealhada por volta das 12h... almoçavamos e chegavamos la a cima por volta das 15/16h

Não sei... digo eu... :o :o :o

Pc_WinBoard disse:
Atão maneiras que fica a aqui o meu pensamento AKA sugestão....

Como penso que o norte ainda é longe de Lisboa, e uma viagem tão grande não tem jeito sem ser bem aproveitada... quanto mais cedo la chegar-mos melhor... ;)
Por isso..

Porque não sair de manha de irmos ja almoçar algures por coimbra... mealhada ou assim, junta mente com o pessoal do centro...?!?!

Domingo, uma francesinha e siga priidabaixo logo a seguir ao almoço... ;)

Esta era a minha sugestão...
Ou atão ir ja almoçar ao porto.. pra mim é igual...
So não concordo muito em sair de Lisboa so depois de almoço.. :S Mas claro está que a maioria vence...

Por mim estavamos algures pros lados da mealhada por volta das 12h... almoçavamos e chegavamos la a cima por volta das 15/16h

Não sei... digo eu... :o :o :o

tb concordo em sair de manhã. almoçar em coimbra, mealhada ou porto por mim tanto faz. francesinha no domingo tb me parece bem.

para quem fica de sábado para domingo, convém pensarem em poiso. em principio eu arranjo para mim.

Back