Carlopes BY EU Ibiza Fr

Re: Carlopes BY EU

PAPY disse:
atençao pessoal, nao vamos agora discutir aki no projecto do Carlopes ;)

quanto a mim, nao tenho nada contra os ibizas, é um modelo bonito e so tenho pena é de ser banal, pk ate o acho um carro engraçado ;) quanto a comichoes, andar a direito , etc...pah, tou-me a cagar pra isso, por mim ate podiam ter 1000cv e dar 450km/h ;)

Assim está bem amigo Papy, estava a a ver que quando tivesse o prazer de ir a encontro dos vossos já não te pagava o copo :lol: :lol: :lol:
Um abraço para ti Papy!!

Quanto ao EU do amigo Carlos parece que não mas até é um ibiza bem diferente: é dos poucos FR de 5 lugares que se vêm por cá ;) E acredito que com as jantes novas e depois com uns coils fique mesmo á maneira. Mas o amigo Carlos ainda tem o EU á pouco tempo e muito tempo para pensar em todas as mod´s que quer realizar.


PS: quanto á "comichão" que pode por vezes criar ou não eu não referi qualquer aspecto...., vocês é que mencionaram logo andamento..
 
Re: Carlopes BY EU

Desde já quero agardecer a todos e todos os cometários.
Agora se para alguns é banal uma Ibiza só posso pensar que tenham praí um M6, ou R8 entre outros deste topo, este sim não são banais agora até um Audi é um carro banal dos quais há muitos também a circular por essa estrada, uns mais bonitos que outros.
À Ibizas umas mais bonitas que outras e para um utilitário, até não está mau.
Agora lembrem-se de uma coisa a Ibiza não é da gama do Audi, aonde a construção do carro é muito boa como todos sabemos.

Obrigado a todps mais uma vez
 
Re: Carlopes BY EU

carlopes disse:
Agora se para alguns é banal uma Ibiza só posso pensar que tenham praí um M6, ou R8 entre outros deste topo, este sim não são banais agora até um Audi é um carro banal dos quais há muitos também a circular por essa estrada, uns mais bonitos que outros.

ninguem disse o contrario ;)
 
Mais umas jantes que já foram, agora é estas pelo menos até virem as novas :D

s8001020df7.jpg
 
Back
Top