CARRERA 4 By fjdcosta (UPGRADE) fotos pag.8

Re: CARRERA 4 By fjdcosta

fjdcosta disse:
pois pois, mas quem é que não gosta de ouvir akele ronco.... para o ouvir bem é só dar "gás à tabua" ;)
Para os puristas ronco é até aos 993 :twisted:

...mas eu tb gosto do ronco destes mais recentes :D :D :D

BTW: MOD era trocar a linha de escape :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

lindo o teu carro, o meu pai tambem tem um 911, mas é um pouco mais antigo que o teu! :p

911targa.jpg


é igual a este, mas branquinho...esta a espera de um belo tratamento para voltar a andar nas estradas outra vez, claro que eu vou me colar para o conduzir ao fim de semana as vezes :D
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Linda máquina. Eu não pintava as maxilas dos travões de vermelho, assim ficam mais discretos! :twisted:
Cumps,
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

joaoqoliveira disse:
Linda máquina. Eu não pintava as maxilas dos travões de vermelho, assim ficam mais discretos! :twisted:
Cumps,

Já não vou pintar, pois não consigo manter o lettering da porsche nas mesmass :( :( :( :( :(
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Possa eu quero um para mim 8)


So me falta os euros :p

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

cArEkA disse:
Possa eu quero um para mim 8)


So me falta os euros :p

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

como dizem nos spots publicitários, "Queres dinheiro vai ao TOTTA"... mas com esta crise nem eles emprestam
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Por acaso não passaste ás "pirámides" hoje por volta das 20.00?
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Um dia destes esta biatura vai á prodetail pra levar com uma mod da moda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8)

belo aviãonhe
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

EgasRS disse:
Um dia destes esta biatura vai á prodetail pra levar com uma mod da moda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8)

belo aviãonhe

vamos a isso, onde é esta casa, pesquisei na net, mas nao consigo entrar no portal deles. :( :( :(
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

neljoe disse:
Já tens Película?

sim, coloquei pelicula em todos os vidros com percentagem 35% e homologada para n haver problem com a policia,
esta pelicula e soft, ficou fixola?? :)

agora tenho k ir aos poucos e ver orcamentos pro resto ;)
 
Re: CARRERA 4 By fjdcosta

fjdcosta disse:
sim, coloquei pelicula em todos os vidros com percentagem 35% e homologada para n haver problem com a policia,
se tens em todos podes ter problemas ;)
 
Back
Top