CARRERA 4 By fjdcosta (UPGRADE) fotos pag.8

Re: CARRERA 4 By fjdcosta

Atençao que tu precisas a mesma do documento que eles te passaram, para ires fazer a Inspecçao tipo B e depois a DGV para averbar no livrete

ja por causa disto tudo e que eu no inicio tinha estranhado a colocaçao de pelicula pois os vidros atras do pilar B sao enormes :)

so se fosse mesmo para o vidro traseiro

AudiST disse:
Atençao que tu precisas a mesma do documento que eles te passaram, para ires fazer a Inspecçao tipo B e depois a DGV para averbar no livrete

ja por causa disto tudo e que eu no inicio tinha estranhado a colocaçao de pelicula pois os vidros atras do pilar B sao enormes :)

so se fosse mesmo para o vidro traseiro

pois :S :S
talvez mantenha so os traseiros, assim nao ha stress 8) 8)

estava tao fixe :oops: :oops: :oops:

fjdcosta disse:
sim, coloquei pelicula em todos os vidros com percentagem 35% e homologada para n haver problem com a policia,
esta pelicula e soft, ficou fixola?? :)

agora tenho k ir aos poucos e ver orcamentos pro resto ;)

Ficar fixe, FICOU... mas como já te explicaram aqui, não é Legal e dá direito a uma multa de 250€... documentos apreendidos... tirar a Pelícla... IPO B para ficares com a "folha verde em que já não tens a Película e poderes reaveres os Documentos".

Depois, e caso queiras Película novamente, do Pilar B para trás (no teu caso, 3 vidros) metes Pelícla Homologada (0 a 100%) e do Pilar B para a frente (3 vidros) tambem poderás meter, MAS, apenas 75 a 100%. O aplicador passa-te uma "declaração"... fazes uma IPO B... vais ao IMTT... e aí sim, andas descansado!

Neste momento, basta tirares a Película que tens no Pilar B para a frente e terminas a legalização fazendo a tal IPO B e indo á IMTT para ficares com isso averbado no Documento Único.

BOA_SORTE!

:green:

Novidades????

FrEdOOOO disse:
deixa tar carai :twisted: :twisted: :twisted:
Tá masé calado que tu tas á espera de ficar sem carro tb :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:green:

bem, a empresa garante que assim nao há problema, coloquei o problema do lado deles, se apanhar alguma multa ou docs apreendidos, são eles que vão pagar a multa.

fjdcosta disse:
bem, a empresa garante que assim nao há problema, coloquei o problema do lado deles, se apanhar alguma multa ou docs apreendidos, são eles que vão pagar a multa.

Eu não me acreditava nisso....

Mandar postas para o ar é muito fácil e depois dizer que não disseram também. Depois no fim quem leva com elas em cima é o dono do carro.

Mas..........

joakimmf disse:
Eu não me acreditava nisso....

Mandar postas para o ar é muito fácil e depois dizer que não disseram também. Depois no fim quem leva com elas em cima é o dono do carro.

Mas..........

yeppp!
mas no meio disto tudo, pus o dono do stand e a empresa da pelicula ao barulho e agora que se matem e que resolvam isto.
pelo que me apercebi, o stand pagou cerca de 400€ para colocarem a película ... esse valor da para pelicula e legalizar. acho eu, que tratem disto como deve de ser.

tudo bem que a multa é para eles e tudo mais, o que eu sinceramente acho que não te pagam é nada se realmente acontecer alguma coisa... Mas o problema é se fores apanhado, podem inclusive apreender-te o carro, está previsto na lei, ainda para mais com um porshe em que a dor de coto é maior e aí eles não perdoam nada, quanto mais máquina pior... Sinceramente não devias arriscar, mas é uma opinião e conta o que conta.

PS- Pelicula por 400 euros... :evil: :evil: :evil:

Back