CARRO ROUBADO!!! PESSOAL DA TROFA / VN FAMALICÃO e arredores ATENÇÃO E AJUDA SFF

Não. Mesmo no vidro. Mas esse tem spoiler preto brilhante e nao me lembo de ver esse pormenor.

Tão, esse tem nos vidros de lado, ou refereste mesmo ao vidro da mala?

Essa foto ja tem algum tempo, o carro pode nao estar exactamente como está aí, ou secalhar alguem ja lhe mudou ou vendeu alguma coisa.
 
Madlima29, consegues-te lembrar em que dia foi isso?

Parece que há mais gente, inclusivé seguranças desse mesmo parque que tambem ja o viram lá, se viermos a saber que vai la por exemplo todas as tardes, alguma coisa o faz la voltar todos os dias, ou bebe la cafe, ou trabalha lá, ou a namorada sei lá.

Se tivessemos a certeza que todos os dias la vai, era uma "presa facil", era so ir pra lá e esperar...:D
 
Vi hoje mesmo. A tarde eram praí 15h.

- - - - - - - - - -

Trabalhar la nao trabalha, senao de certeza que nao ia num carro roubado.
So se for alguem que va roubar lojas.
 
Vou andar atento, está visto que o gajo anda por perto e gosta de passear...

Assim de repente parece-me que o gajo acha que comprou mesmo o carro e que o "anterior dono" é muito inocente... Se não não andava sempre a passear sem medo de aparecer em qualquer lado.
 
Exactamente, desconfia-se que quem anda com ele já o terá comprado e não faz a minima ideia no que se meteu, daí ter dito, talvez ate trabalhe no parque nascente mesmo.
 
Exactamente, desconfia-se que quem anda com ele já o terá comprado e não faz a minima ideia no que se meteu, daí ter dito, talvez ate trabalhe no parque nascente mesmo.
Sendo esse o caso a pessoa em causa deverá ter feito seguro para andar com ele.
Será que não se consegue através da matricula descobrir se alguem recentemente fez seguro para ele,e a morada em causa?
 
Sendo esse o caso a pessoa em causa deverá ter feito seguro para andar com ele.
Será que não se consegue através da matricula descobrir se alguem recentemente fez seguro para ele,e a morada em causa?

para facilitar o negocio podem ter vendido o carro com matricula falsa
 
Boas.
Só agora vi o post.
Eu trabalho no Porto mas moro em Braga (Braga-Famalicão-Trofa-Maia-Porto), nas viagem de ida e volta vou andar atento.
Cumps
 
Sendo esse o caso a pessoa em causa deverá ter feito seguro para andar com ele.
Será que não se consegue através da matricula descobrir se alguem recentemente fez seguro para ele,e a morada em causa?

Já está a ser tratado amigo.:)

para facilitar o negocio podem ter vendido o carro com matricula falsa

Nop, continua a mesma matricula.

Boas.
Só agora vi o post.
Eu trabalho no Porto mas moro em Braga (Braga-Famalicão-Trofa-Maia-Porto), nas viagem de ida e volta vou andar atento.
Cumps

Ok, salvo erro ele ja foi visto nesse trajecto algumas vezes tambem.
 
Ok se eu o vir tambem ca estou atento . So uma questao se virem o carro cuidado .............. Com quem ele anda nunca o abordem sozinho o condutor façam uma espera na hora certa .......... Boa sorte na procura eu ca estou disponivel .
 
Back
Top