Aqui nas antas e arredores, vou andar atento.
Obrigado a todos.
Infelizmente o carro não deve ser visto tão facilmente daqui pa frente.
Já foi encontrado, perseguido e abalrroado pelo proprio dono e pôs-se em fuga na mesma, dias depois foi encontrado pela PSP, bateu no carro patrulha e voltou a dar de fuga.
Não sei o que é que esse gajo anda á procura mas eu se fosse a ele emigrava pa bem longe...
Isto é uma fantuchada o carro estava a venda num stand da trofa
Amigo uma pessoa da o carro como roubado varias pessoas dizem ao dono onde o carro anda e ele nao quer saber e depois aparece num stand a venda... estranho
Provavelmente terá sido recuperado pelo dono reparado e vendido, é plausivel que já nao queira o carro apos o que aconteceu
O user "Tdi..." não tem culpa, porque limitou-se a "confiar" num amigo, tentando ajudar, mas o que é certo é que à uns largos meses, EU PRÓPRIO também vi o carro num certo lugar estacionado, saquei fotos do carro, das pessoas que mais tarde arrancaram nele, do papel "vende-se" (com contacto) no vidro... mandei tudo para o "Tdi...", e pelo que me disse mais tarde, "o próprio dono parece que não tinha interesse"... há coisas que não entendo, é que abusei na sorte ao andar ali á volta do carro a sacar fotos, etc., com "as pessoas" a uns 20mts de mim... sujeito a ficar numa situação complicada, etc... PARA NADA! Por vezes abusamos da sorte para tentar ajudar desconhecidos para nada... para mim, serviu como exemplo.