Carro sem força, a soluçar e com cheiro estranho

Caros colegas. Obrigado a todos pelas respostas.
Por sugestão do mecânico meti 98 (20€) apenas para ver se havia melhorias antes de atestar o depósito. Não melhorou nada. Começo a abandonar a tese de me terem posto gasóleo no carro. Amanha vou levar o carro ao mecânico de novo e vou ver o que ele me diz.

Quais as alternativas? O motor parece-me estar a trabalhar com 3 cilindros, com imensa perda de potencia, e continuo a notar um cheiro estranho - não sei se é gasolina mal queimada ou pior. O carro treme imenso.
 
boas,
não percebo pevias de mecânica e nem se se o teu carro é igual ao meu neste aspecto, pois é um 1.9 TDI mas...

o meu deu-lhe essa travadinha agora no final da semana, e depois de ligar à máquina deu erro qualquer coisa do género, "erro na alimentação dos injectores".. :roll:
o mecânico trocou a cablagem dos injectores e ficou novo.. :)
no meu caso não sentia cheiro nenhum estranho, mas tremia de carai e também dava a sensação que não estavam os cilindros todos a trabalhar.. até arrepiava.. :'(

boa sorte com isso.. ;)
 
Caros colegas. Obrigado a todos pelas respostas.
Por sugestão do mecânico meti 98 (20€) apenas para ver se havia melhorias antes de atestar o depósito. Não melhorou nada. Começo a abandonar a tese de me terem posto gasóleo no carro. Amanha vou levar o carro ao mecânico de novo e vou ver o que ele me diz.

Quais as alternativas? O motor parece-me estar a trabalhar com 3 cilindros, com imensa perda de potencia, e continuo a notar um cheiro estranho - não sei se é gasolina mal queimada ou pior. O carro treme imenso.
com sorte ate pode ser velas ;)
 
Questão resolvida. Pelos vistos foi mesmo coincidência com a questão da gasolina. Depois de ver uma série de coisas, o mecânico acabou por detectar um cabo de velas que estava com problema. Foi só substituir e o carro está de volta ao normal. Obrigado a todos pelas sugestões.
 
Back
Top