Desculpa a ignorância mas o break switch é aquele sensor que está junto ao pedal do travão?
Sim, correcto.
Desculpa a ignorância mas o break switch é aquele sensor que está junto ao pedal do travão?
Desligas a ficha com a chave fora da ignição, depois metes o carro a trabalhar e vês como está, já não era o 1º...
simples eu por exemplo tenho essa avaria fiquei sem stops acendeu luz no painel resistência e a do esp ou seja levou o switch novo e e stop ok mas o do esp nada teve-se de desligar o do esp tb pois estava a bloquear as rodas será o sensor g200 desligou-se esse e ok mas terá e levar esse tb pois a luz fica acesa .
abraço
Não desliguei a bateria não. Que opção é essa no vag para sangrar o ABS?
E que manual é esse? Podes disponibiliza-lo? Gostava de ler isso a fundo.
Bem, antes de mais quero agradecer a todos pelas opiniões.
Parece que o problema está de facto no servo freio (ou algo relacionado com ele) pois assim que o carro começou a travar sozinho, desliguei o tubo de vácuo ainda com o motor a trabalhar, e ele libertou logo os travões.
Bem, antes de mais quero agradecer a todos pelas opiniões.
Parece que o problema está de facto no servo freio (ou algo relacionado com ele) pois assim que o carro começou a travar sozinho, desliguei o tubo de vácuo ainda com o motor a trabalhar, e ele libertou logo os travões.