Carro Treme ao Relantim

Há muita gente que nao percebe nada de gestao do motor e põe-se a trocar tudo e claro continua a tremer :p

Sim também já vi isso...conheço um caso de uma B6 com 170000km comprada nova em Portugal pela pessoa, revisões sempre feitas na marca com tudo a que tinha direito, começou a tremer pouco e foi-se agravando até que estava incontrolável...levou injectores e régua na audi, Volante Bi-massa + embraiagem original, apoios de motor originais, bomba do gasóleo,etc...sei que a pessoa gastou a quase 8000€ no carro e não descobriu e por fim vendeu ás peças ;)

o meu sempre tremeu.. afinou-se os injectores e ja nao treme tanto.. realmente é horrivel.. até a miuda pergunta se está tudo bem.. e dizer que "é normal nestes motores" não cai bem a todas as pessoas..

O ciclo dos pistons e de injecção devia ser igual e nao é.. pois nem sempre treme da mesma maneira.. é muito estranho.. da ideia que os valores estão constantemente a alterar.

Mas isso se é a frio normalmente é os o-rings...ou seja, já gastaste dinheiro no bimassa que nao precisavas.

O Bimassa faz barulho, eu vou mudar o bimassa ao meu que está a fazer muito barulho. A minha com a repro treme menos, mas é porque o relanti ficou mais alto...

Volta que não volta o meu B6 também treme ao ralenti. O motor provoca uma ressonância qualquer que o faz abanar ligeiramente.

Mas ao ligar o AC para logo de tremer. Ao ligar o desembaciador do vidro traseiro passa a tremer menos. Parece que quando tem carga na correia dos acessórios o tremer atenua ou desaparece mesmo.

Aumenta ligeiramente o relanti no vag com...o meu também faz isso...no meu é o bimassa.

Não tem a ver com a tensão na correia, tem a ver que o relanti aumenta ligeiramente e desaparece... Experimenta aumentar e ves que deixa de chatear :)

Aumenta ligeiramente o relanti no vag com...o meu também faz isso...no meu é o bimassa.

Não tem a ver com a tensão na correia, tem a ver que o relanti aumenta ligeiramente e desaparece... Experimenta aumentar e ves que deixa de chatear :)

Isto é mandar o lixo para debaixo dos tapetes...eu mudei o meu bi-massa porque a quente o carro não saia do sitio começava aos saltos, ja para não falar no chocalhar que se ouvia :lol:

Back