Carro Treme ao Relantim

Boas,
Para não estar abrir outro tópico e ate poderá estar relacionado, eu tenho um a3 8p 2.0 170cv e também me faz esses tremeliques de vez em quando, o que eu estou a notar e não estou a gostar nada, e que o carro arrancar em 1ª ou em marcha a traz, treme um pouco mas se lhe der um pouco de acelerador esse tremer quase que não se sente mas se for só de embraiagem sente-se, então se for numa subida ainda mais, mas nem sempre faz, também noto que as rotações por vezes estão no traço como ligeiramente a cima ou a baixo, alguém me poderá dar uma ajuda em relação ao que pode ser.

Desde já peço desculpa ao user que publicou este tópico por estar a expor aqui o meu problema, se houver algum stress em relação a isso diz-me que eu retiro o meu comentário.

Pois sim o sintoma e esse, não tens ideia o que poderá ser? já me falaram que poderia ser o bimassa, mas também não quero estar a por material que ainda por cima não e barato para ficar na mesma. também já reparei que um apoio que o carro tem mais ou menos a meio do carro já não esta nas melhores condições.
Cumprimentos

boas pessoal, tenho uma a4 b7 170 cv e está-me a fazer exatamente a mesma coisa.ele está a tremer mas um tremer d x a x, mas mais a frio, pois a quente so estando com atenção é que se nota... o ponteiro das rotações não mexe. desde à muito tempo ela só fazia este tremer a frio, a quente estabilizava, agora a quente noto mas não tanto como a frio, o que poderá ser??
alguem?

Last edited:
Back