Re: Carro vibra/solavanca [a ser resolvido e ficou pior... lol so mesmo a rir]
Daniel7Ribeiro disse:
boas amigo es de onde???o meu mecanico axo que te pode ajudar
boas amigo, sou de aveiro.....
como é que ele me poderia ajudar?
agora os sintomas estao piores......
a frio, ao relantim, o carro nao vibra, solavanva que nem um tolo..... solavanca mesmo.
ponho o pé na embraiagem ele para.....
depois de quente ele deixa de solavancar......
isto é mesmo de doidos........
se é volante de motor, atiro-me ás silvas......é que este tem 10.000kms só!!!!
O meu ao ralentim vibra imenso e em andamento nota-se menos mas da para perceber que a vibração esta la, os pedais tambem vibram assim como o volante, começei pelos injectores mas ja vi que daí nao vem o problema, tambem não é do volante do motor, os apoios do motor tem 1 ano, agora vou ver se é do escatel da cambota e depois vou para os apoios do motor, quem mesmo sendo novos poderá advir dali o problema.
Se conseguires resolver o problema diz o que era pois podera ser o k o meu tem e vice-versa.
ok, sem problema, eu vou postando aqui o que se vai passando.....
espero que nao seja o escatel da cambota.......
se for para que preços andam essas coisitas?
apoios do motor nao sei.... mas axo k nunca foram trocados...
ja ando a sonhar com isto tudo....
injectores ja mudei, nao pode ser......(mas o mecanico ficou de ver isso outra vez)
a embraiagem custa-me a crer pk é nova e em kevlar, o volante tb tem so 10.000kms...
será da caixa??? valvolina? que depois de quente fica bem?
ACRESCENTO TB que vem um barulho esquesito da correia de distribuiçao.....
coink coik coink em simultaneo com o relantim em espaços de meio segundo.....(nao sei se me fiz entender.)
De relembrar que o meu carro é um asz pd130chevalos
Desde já !!!MUITO OBRIGADO A TODOS PELA AS AJUDAS E OPINIOES!!!
um gajo desespera com estas coisas só que o carro é tao bonito e puxa tao bem que me custa ficar com raiva do bixo e mandalo embora.... lol
abraços e boa pascoa!!!