Carros da antiga BT

Ricardo M. disse:
Bem, à pala deste tópico e por ter ido falar com um conhecido que está mais dentro do assunto, fiquei eu a saber que a PJ cá em Portugal tem um R8 com matrícula espanhola... Vi fotos do carro no parque deles mesmo, juntamente com uma A4 de um advogado que andou a ser seguido. Longa história :p

Mas esses tudo bem que teoricamente a funçao deles e proteger o cidadao e a partida deve ser carro apreendido, agora o estado andar a gastar 200 mil euros, mais uma fortuna para gota e manutençao com o unico objectivo de andar a multar a gente e que so mesmo em Portugal
 
Calma lá.. eu não falei num R8 da BT.. Falei num R8 da PJ.. são coisas diferentes ;) Segundo ele, apreendidas eram as 2 B6 cinza prata também com matrícula espanhola que estavam ao lado.... Aquele R8 já seguiu o tal advogado do Porto até Tavira.. Onde foi detido por razões que desconheço nem quero saber mas veio-se a descobrir outros aspectos e ele já está em liberdade....
 
Não me lembro de ver o tópico mas se conseguires arranjar a matrícula, quando tiver com ele posso confirmar se na foto do tlm dá para ver a matrícula das B6.. De qualquer forma, se foram apreendidas, por alguma razão deve ter sido :roll:
 
Ricardo M. disse:
Não me lembro de ver o tópico mas se conseguires arranjar a matrícula, quando tiver com ele posso confirmar se na foto do tlm dá para ver a matrícula das B6.. De qualquer forma, se foram apreendidas, por alguma razão deve ter sido :roll:

Editei o Post... tem lá o Tópico.
 
neljoe disse:
Editei o Post... tem lá o Tópico.

Vou confirmar de qualquer forma... Mas não e nenhuma delas de certeza pois se reparares, eu disse em cima B6 cinza prata.. As jantes tinham cor original e eram iguais a estas tanto numa como noutra:

oe-audi-a4-s-2-x.jpg


Edit: Só li o tópico e não reparei que tinha foto.. Como li CinzaRato, presumi que não fosse a mesma mas depois de ver a foto, reparei que é CinzaPrata a B6 em questão.. Vou ver se consigo saber a matrícula pela foto.

De qualquer forma, vou ver se ele me passa a foto e deixo aqui para verem a preciosidade do R8 :twisted:

Nuno A4 disse:
Na ex bt não existia nenhum r8... é apenas mais um mito que alimentam...

Podes dizer o que quiseres.. mas antes lê pelo menos os meus posts.. Alguém falou em R8 da BT? Epah, acho que escrevo português correcto......
 
Ate escreves mas nao o entendes :)

eu nunca falei em R8 da BT

quando estava a falar dos 200 mil aerios estava-me a referir ao ferrari ;)
 
Qualquer veiculo, embarcação ou aeronave pode ser utilizado pelo por os ministérios deste que a entidade que os apreendeu os ceda a essa entidade para um fim especifico... Por isso nao me admiro que andem ferraris e outros por ai a circular é preciso é puder diante do tribunal para exigir!
 
Back
Top