Re: caxibi A4 projecto.(fotos do inicio da aplicação kit`s usp )
o meu projecto ta na segunda pagina.. vai la
bom projecto
o meu projecto ta na segunda pagina.. vai la
bom projecto
Então já é hoje...As fotos?
eu sei que as fotos nao mostram grande coisa , mas foi as unicas que consegui tirar ja que so foi buscar a carrinha a noite ,amanha tiro fotos em condiçoes , mas tu em principio amanha deves poder ver ao vivo .Espero ver melhores fotos dessas mudanças
os seus desejos serao ordens ;D;D;D;DParece mt bem...mas espero pelas fotos de dia...
Há e peles pilinhas...Heee
yapSim claro que as nossas B6 blak e silver vao se encontrar amanha para uma mudança de grande valor
eu goetei do efeito final .Amanha cá estou para ver as novas fotos!
Os usp unidos ao choques fica mesmo muito bem
calmexTa a ficar mt bem...Poe as outras...
realmente quase nem se da pela diferença a unica coisa que mudou entre as nossas montagens foi quem me montou a mim nao foi o mesmo que te montou a ti .e tambem o preço final + 25 euritos que tu . mas o que interessou foi que o resultado final ficou a meu gosto .Estas fotos fazem-me lembrar alguma coisa
Agora estão a faltar umas fotos decentes dessas mod´s todas!!!!!!
Desde já dou-te os meus parabéns pelo bom gosto
calmex
realmente quase nem se da pela diferença a unica coisa que mudou entre as nossas montagens foi quem me montou a mim nao foi o mesmo que te montou a ti .e tambem o preço final + 25 euritos que tu . mas o que interessou foi que o resultado final ficou a meu gosto .