gostei bastante de ver os choques todos numa peça so . na tua o difusor em preto fosco deve ficar fixe porque porque a tua carrinha nao é preta e ate fica um contraste fixe . mas eu gostei mais de tudo da mesma cor.Amigo, ficou espectacular.
Tal como eu pensava o parachoques de trás fica muito bem unido num só.
Lá vou eu copiar desta vez, mas vou deixar o difusor em preto fosco.
Continuação de boas mod´s.
Ficou super diferente essa menina, muito bom.
tanks amigo .ah pois éO pá isto aqui esta a ficar do carai. mesmo
Realmente é verdade sim senhor mas por outro lado ficamos bem cientes que o pessoal tem puro bom gosto
temos é que andar para a frente , parar é morrerIsso foi uma eeeeenorme evolução.E comparando com as fotos de abertura do project nem parece a mesma....
A máquina está excelente e as mod´s são todas de puro bom gosto ray:ray:
O pormenor do choques/usp unidos ficou 5*****
Parabéns pela máquina!!!!!
gosto desse volante . ainda vou trocarE as nubidades???? Demoram????????
Esse volante é que era do aço...Heee
graças a deus . depois de umas horas onde tudo corria mal . veio uma noite sem dormir .mas o que importa é que agora ja esta tudo nos trinks ;DEste é o k vou por na minha B6, e ele tb tem um igual
Mas a esta hora o dele já deve estar montado
é assim amigo tdi eu gostei assim tudo da mesma cor mas gostos nao se discutem .O que não me convençe até agora é mesmo o difusor á cor do parachoques...acho que fizeste mal.
De resto e quanto á união das 2 peças, desde o Votex que me passou pela cabeça mas sempre fiquei com medo de arriscar e com o bichinho do S4 na cabeça, mas ao ver esse feito e colocado no sitio, leva-me a pensar 2 ou 3 vezes, se valerá muito a pena gastar o dobro num S4...acho que fica muito bem assim.
ja passou companheiro ;D;D
Nem dorme hoje.
se tu soubesses da minha vida . ainda nao tive tempo , hoje passei todo o dia na emac mas amanha prometo que tiro um tempinho para isso .E fotos k é bom...........................NADAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
desculpa la amigo mas como disse atras o tempo tem sido pouco . vou ver se amanha faço isso . mas tu ´+e que tens jeitinho pras fotos nao sou euOntem foi quinta e ainda na ha fotos das mod´s em condiçoes...?
realmente saiu um peso de cima de mim quando disseram que estava tudo a funcionar que nem imaginas .nao estas a dizer que esta porreira so para agradar ou estasTou a dizer que o homem nem dormiu.
Mas ainda à meia hora estive com ele e já está todo contente.
Grande mudança. Sim senhor.
....nao estas a dizer que esta porreira so para agradar ou estas
amanha meu filho .amanhaSem fotos................... ñ comento
ja foi trocar por uns de 15mm , mas so veem na segunda feira , ate la anda sem nada .Por acaso não. Sabes que ficou bem.
Quanto a volante está 5 *. Só falta o simbolo Sline
Xoques 5*. Ficaram muito bem sem emendas. Só colava o autoculante no spoiler de trás tal como está na minha B6
Ponteiras 5*. A minha escolha.
Agora é só reduzir um bocado aos espaçadores de trás.
amigo isto tudo que foi feito em parte tenho que te agradecer tambem .Parabéns pela evolução e pelas ideias. As fotos não são as melhores, mas já deu para ver (sobretudo atrás) que a ideia de unir os spoilers USP foi bem conseguida! UMa ideia a ser tida em conta por outros users...
Quanto à questão de ficarem todas iguais... epá, para quê inventar se já sabemos qual é o caminho????
Agora venham lá fotos decentes e de todas as mods! 8)
obrigado amigoBoas
Parabéns pelas novas mod´s... já se era de esperar k iriam ficar espectaculares...
Mais uma linda b6...
Continuação
essas ainda estao a ser preparadas.Até que enfim.
E não te esqueceste de mais fotos no interior?