[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

voçes entendam-se ;D;D
estao tao empenhados a discutir o tempo necessario para montar um volante .
entao este meu bateu todos os recordes , ora vejamos .

montagem no electricista - 1 horita mais ou menos
coadificaçao na emac - 7 horitas ( 6:55 horas á seca e 5 minutos a coadificar)

TOTAL- 8 HORAS

quem conseguir bater o meu record que se chegue a frente ;D;D;D;D
ha pois é .

Faithnomore,

O que o Goblin disse e bem, é que para a montagem de um volante destes poderá ser uma operação mais demorara se ao mesmo tempo também se fizer a troca do SMLS... claro que só for tirar um volante e por o outro até é rápido, mas se implicar uma mudança de SMLS, fazer todas as configurações, por muito profissional que seja acho os 30min muito optimistas, mas isto sou eu que gosto de fazer as coisas com calma.... Sorry pela continuação do OT 8)

Bom pelos visto a nivel de recorde de tempo sou eu quem o vai bater,pois ainda nao foi desta amigo caxibi.

Smls novo com a terminaçao Q R ou T:pray::pray::pray:

Bom pelos visto a nivel de recorde de tempo sou eu quem o vai bater,pois ainda nao foi desta amigo caxibi.

Smls novo com a terminaçao Q R ou T:pray::pray::pray:
é pena , mas sinceramente eu ja estava a contar com isso.
onde vais arranjar agora isso amigo?
quer dizer que o ferro que gastas-te no cabo do airbag foi em vao?

Nao o dinheiro do cabo foi bem gasto pelo menos foi o que ficou defenido a quando a primeira vez.

Quanto ao teu smls realmente nao da pois nao fica o multifunçoes a trabalhar.

Ja tenho pedido um outro smls com as terminaçoes compativeis mas nao vou montar agora isto porque as ferias estao para terminar e ja nao tenho tempo.

Por isso ficou combinado para o meu regresso uma ida a trofa:assobio::assobio::assobio:

Meu caro...estou a falar de um profissional e não de um amador.
Monta o volante e configura tudo no máximo dos máximos em 30 minutos.
Vi muitos a ser montados por essa pessoa!!!!

Sorry pelo OT

O meu foi montado por um "Amador" (isto segundo a expressão k tu usaste, mas posso-te garantir k ele percebe do assunto e sabe o k faz), demorou à volta de 2h e ficou TUDO a funcionar a 100% à primeira!!!!! E claro k todo o trabalho foi feito com o maior cuidado possivel pa ñ estragar nada e ficar tudo bom!!!!!

O meu foi montado por um "Amador" (isto segundo a expressão k tu usaste, mas posso-te garantir k ele percebe do assunto e sabe o k faz), demorou à volta de 2h e ficou TUDO a funcionar a 100% à primeira!!!!! E claro k todo o trabalho foi feito com o maior cuidado possivel pa ñ estragar nada e ficar tudo bom!!!!!
pelo que eu ouvi dizer e me estou a aperceber esse senhor que te montou o volante nada tem de amador .
mas sim muito mais profissionalismo que muitos ditos profissionais ,.

pelo que eu ouvi dizer e me estou a aperceber esse senhor que te montou o volante nada tem de amador .
mas sim muito mais profissionalismo que muitos ditos profissionais ,.

peço desculpa pela continuação do OFF TOPIC, mas esse "amador" já o vi a trabalhar várias vezes incluindo na minha B7 e posso atestar que de amador nada tem!!! Só para terem uma ideia, ele até fita das cablagens da Audi usa.. O lema dele é fazer o mais OEM possivel. Na minha carrinha mais ninguem mexe a não ser ele e se há gajos exigentes eu sou um deles.

A justiça seja feita a este dito "amador". Seu nick é Goblin.

Bem, pessoal, vamos dar por terminada a troca de "galhardetes" no tópico do projecto do caxibi.
Por mim o assunto está mais que encerrado pois não tenho, que eu saiba, nenhuma inimizade com ninguém aqui do fórum e quero continuar assim!

O espírito da malta tem de ser o de entreajuda e respeito pela opinião dos outros, não de picardias, muitas vezes por causas insignificantes.

Caxibi, desculpa lá todas estas ondas, espero que não tenhas levado a mal!

E agora, Mods para cima! :green: :green:

Eu quero é um volante igual ao do caxibi e o resto são tretas!!!!
O que eu disse, não tinha qualquer conotação má, seja para quem for...seja o tempo que for...o que interessa é que fique de bom nivel e que a alteração, traga ainda mais nivel aos nossos Ódis...como bom exemplo é a B6 do caxibi.....é só Bom Gosto, companheiro!!!

Caxibi, desculpa lá todas estas ondas, espero que não tenhas levado a mal!

E agora, Mods para cima! :green: :green:

nao ha qualquer tipo de problema amigo .mas nao posso deixar de te dar os parabens pelo trabalho realizado no xaco do joao.

FIM DE OFF TOPIC ;D;D;D;D;D;D

agora passemos ao que interessa o inicio de mais umas mods na b6 do caxibi
agora so tenho uma foto mas amanha ponho mais , e se tudo correr bem o interior tambem vai ter muita mais claridade ;);)
reparem so na diferença da luz

img013cn.jpg

isto tudo porque o senhor PCOSTA é um venenoso do caraças :D:D:D:D:D

Eu quero é um volante igual ao do caxibi e o resto são tretas!!!!
O que eu disse, não tinha qualquer conotação má, seja para quem for...seja o tempo que for...o que interessa é que fique de bom nivel e que a alteração, traga ainda mais nivel aos nossos Ódis...como bom exemplo é a B6 do caxibi.....é só Bom Gosto, companheiro!!!
obrigado amigo .
e de lembrar que nao me esqueci de ver aquilo para ti .
estou atento.

Ei lá, que "ampôlas" são essas que meteste nos máximos?
Ou é Xenon?

obrigado amigo .
e de lembrar que nao me esqueci de ver aquilo para ti .
estou atento.

Obrigado. :)
Aproveita o embalo....a amanda-te pó Xenon nos FN!!! E caso não tenhas Coming Home...tratas tb disso.....e vais ver que quando deres conta, tás no escuro sozinho, a abrir e fechar o carro, só pa ver esse "show"....

:)

nao ha qualquer tipo de problema amigo .mas nao posso deixar de te dar os parabens pelo trabalho realizado no xaco do joao.

FIM DE OFF TOPIC ;D;D;D;D;D;D

agora passemos ao que interessa o inicio de mais umas mods na b6 do caxibi
agora so tenho uma foto mas amanha ponho mais , e se tudo correr bem o interior tambem vai ter muita mais claridade ;);)
reparem so na diferença da luz

img013cn.jpg

isto tudo porque o senhor PCOSTA é um venenoso do caraças :D:D:D:D:D

Venenoso eu? Tu é que não podes ver a minha B6. Sempre que vieres à minha casa vou esconder o carro.

Ei lá, que "ampôlas" são essas que meteste nos máximos?
Ou é Xenon?
Não são ampolas, são leds canbus que dão luz como o caraças.
A foto é que é de telemovel e faz mais do que o que é.

Back