[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(espaçadores ,sensor de temperatura e termostato novos )

Tu tás a dar-lhe com uma força!!!!!!!!!!! :D :D :D

Mto bem, agora é só continuar e aproveitar a embalagem :green: :green: :green:

Tu tás a dar-lhe com uma força!!!!!!!!!!! :D :D :D

Mto bem, agora é só continuar e aproveitar a embalagem :green: :green: :green:

olha quem fala.:assobio::assobio:
em principio so tenho mais 2/3 semanas pra mods depois o projecto so abre outra vez pro fim do ano :duhh::duhh::duhh:.

o termostato e o sensor tive mesmo que mudar ,primeiro esta a saude do motor depois a estetica do xaço.

Mais tarde ou mais cedo toca a todos, o que vale é que isso é barato.

A minha tambem precisou das 2 coisas logo assim que e veio parar as mãos.

Que todos os problemas fossem deste genero.:p

Amigo as jantes com espaçadores de 20mm ficaram mesmo a face?

Era uma mod que estava a pensar fazer :)

Mais tarde ou mais cedo toca a todos, o que vale é que isso é barato.

A minha tambem precisou das 2 coisas logo assim que e veio parar as mãos.

Que todos os problemas fossem deste genero.:p
exacto é um daqueles problemas que nao pucham muito pela carteira

Amigo as jantes com espaçadores de 20mm ficaram mesmo a face?

Era uma mod que estava a pensar fazer :)
é assim , espaçadores de 20mm foi a minha primeira opçao mas nao te aconselho porque eu tambem tive que trocar porque roçava na cava da roda ,ficava cerca de 7mm fora, agora optei por por de 15mm e mesmo assim quem olha de tras ainda se apercebe que o pneu fica cerca de 2 mm de fora .
se fosse hoje teria optado por uns de 10mm.
com os erros é que se aprende , como nao tive ninguem que me exclarece-se essa duvida ,acho que devo te alertar para essa situaçao.

se tiverem ET42 - 20mm = ET22... Fica mais que à face :p

no meu ver os de 10mm é que é o ideal ,mas..............

perguntaste aqui? :p
nao ou acho que nao , mas li aqui no forum varios topicos e em quase todos falavam que tinham metido de 20mm atras e 10/15mm a frente e nao rossava e estavam contentes e tal , e realmente pensei que assim fosse . mas olha tive azar como de outras vezes em outros assuntos arrisco e ate tenho sorte ,é a vida .

nao ou acho que nao , mas li aqui no forum varios topicos e em quase todos falavam que tinham metido de 20mm atras e 10/15mm a frente e nao rossava e estavam contentes e tal , e realmente pensei que assim fosse . mas olha tive azar como de outras vezes em outros assuntos arrisco e ate tenho sorte ,é a vida .

mas tenho a certeza que tambem leste pessoal (como eu) a dizer que isso era completamente impossivel... aliás uma das razoes de eu tirar as jantes com ET30 foi essa mesmo :p :p

mas pronto já se sabe que nos outros nunca roça :p :p :p

mas tenho a certeza que tambem leste pessoal (como eu) a dizer que isso era completamente impossivel... aliás uma das razoes de eu tirar as jantes com ET30 foi essa mesmo :p :p

mas pronto já se sabe que nos outros nunca roça :p :p :p
talvez ate tivesse lido qualquer coisa sobre tu a dizeres mal , mas como a maioria dizia bem eu foi por esse caminho (mal )mas olha como eu disse com os erros é que se aprende .
agora nao entendo como é que certas pessoas teem gosto em enganar ou induzir em erro outros users que como eu nao entendia nada disso de ets .
eu ainda vou tentar ir a um torneiro ou uma casa de rectificao ver se tiro 2/3 mm porque tenho receio que depois nao passe na inspecçao.
por isso aconselho a quem meter que mete de 10mm

atenção que quando se fala de ET's toda a gente se esquece de referir a largura da jante. é que uma coisa é et35 com jante de 8", outra coisa é et35 com jante de 8,5, e outra coisa ainda é et35 com jante 9"...

quero com isto dizer que podes pensar que alguém te induziu em erro sem que tal tivesse acontecido, por vezes até a marca do pneu (mesmo com a medida igual) pode ser a diferença entre raspar ou não raspar..

German... Há aqui muito pessoal que com largura de 8J e ETs de 35 que mete espeçadores de 10mm ou mais e diz que não roça :p :p

São a esses que me refiro e que induziram em erro, aqui o amigo caxibi... basta eu chamar aqui mais um ou outro user que me vem dar razao... ohhh TDI chega aqui :green:

Agora aquilo que dizes também é verdade :) :) :) :)

atenção que quando se fala de ET's toda a gente se esquece de referir a largura da jante. é que uma coisa é et35 com jante de 8", outra coisa é et35 com jante de 8,5, e outra coisa ainda é et35 com jante 9"...

quero com isto dizer que podes pensar que alguém te induziu em erro sem que tal tivesse acontecido, por vezes até a marca do pneu (mesmo com a medida igual) pode ser a diferença entre raspar ou não raspar..
nao digo que isso nao possa ter acontecido é eu ate ter interpretado mal .como disse atras eu nao entendia nada de ets . mas que ha muita informaçao errada por aqui isso ha.

German... Há aqui muito pessoal que com largura de 8J e ETs de 35 que mete espeçadores de 10mm ou mais e diz que não roça :p :p

São a esses que me refiro e que induziram em erro, aqui o amigo caxibi... basta eu chamar aqui mais um ou outro user que me vem dar razao... ohhh TDI chega aqui :green:

Agora aquilo que dizes também é verdade :) :) :) :)

ora nem mais . concordo em 100% com o que dizes.

se tiverem ET42 - 20mm = ET22... Fica mais que à face :p

é assim , espaçadores de 20mm foi a minha primeira opçao mas nao te aconselho porque eu tambem tive que trocar porque roçava na cava da roda ,ficava cerca de 7mm fora, agora optei por por de 15mm e mesmo assim quem olha de tras ainda se apercebe que o pneu fica cerca de 2 mm de fora .
se fosse hoje teria optado por uns de 10mm.
com os erros é que se aprende , como nao tive ninguem que me exclarece-se essa duvida ,acho que devo te alertar para essa situaçao.

Eu tinha pensado em 10 ou 15, como vi que colacas.te os de 20 fiquei curioso :)
Mas obrigado pelo esclarecimento, assim quando comprar vou optar pelos de 10mm..so tou a espera de mudar os pneus atras para 235 (tem 245 actualmente), porque agora fica o pneu saido da jante e se calhar com os espaçadores vai raspar :confused:

Back