DarkA3 disse:
Pelo telejornal vai apanhar 10 semanas de suspensão e está em estudo a expulsão do estabelecimento de ensino...
A minha visão e opinião das coisas (já sei que me vão cair em cima, mas pensem bem):
Não me importa o que aconteceu para trás, a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção
Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras. Se fosse eu este caso teria outros caminhos!
HI5 da gaja:
http://epicpm.hi5.com/friend/176663791--Ticha--Profile-html
Link para download directo (sem caras tapadas):
http://rs249.rapidshare.com/files/101075005/Numa_escola_portuguesa_-_vergonha.AVI
Não poderia estar mais em desacordo contigo.
"Não importa o que aconteceu para tras" :arrow: Mas quem é que diz que não importa ? Foi devido ao que aconteceu atras, que a professora ia tirar o telemovel das mãos da aluna.
"... a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... " :arrow: Deves estar a brincar... Como é que faziam as(os) professoras(es) no vosso tempo de estudante? Tipo quando levavam os ditos "Walkmans", e começavam a ouvir aquilo nas aulas de phones nos ouvidos ?
- Simples, avisavam 1, 2x, se ainda assim insistissem em não os desligar, iam lá, tirava-vos aquilo das maos e ficava na secretaria delas(es) até acabar a aula...., é assim que se fazia. Isso é perder a razão ? ou é tentar resolver o problema da melhor maneira, sem que ninguem saia lesado, principalemente a aluna, que da tua maneira de ver, deveria ter ido para a rua.
"Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção" :arrow: Eu chamo falta de educação dos pais daquela menina.
"Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras." :arrow: Negativo, as ordens de irem para a rua e de levarem faltas disciplinares é só mesmo para serem aplicadas em ultimas instancias, e até lá, tentar resolver da melhor maneira as coisas, de modo a que os alunos, mesmo os problemáticos, não percam aulas essenciais para a sua educação na disciplina em causa.
Eu acho o video uma tristesa pegada..., a acção da aluna, a acção e linguagem dos colegas, o respeito..., enfim, como o hucruz disse... "No comments "
"Opiniões... " :arrow: São por causa dessas opiniões que a situação da educação, e da justiça está como está. Inventam argumentos para justificar actos injustificaveis, e ainda querem ter razão....
valente disse:
Neste momento tenho vergonha de dizer que sou Português!!! :'(
X2