Censos 2011

800 euros para a malta que anda a distribuir.

quantos andam ? ....dinheiro que se podia poupar !!

afinal os que andam a distribuir e a preencher podem mentir ! logo se poderia ter fundamento os censos ?...podia , mas não é na conjuntura actual em que vivemos.

agradecia era que me batessem á porta 3 vezes quando me quiserem pagar o IRS, tipo se não me entregarem no prazo de 1 mês o que me devem , pagam juros e multa !! pode ser ?

censos ?? metam os censos no ....


correio
 
800 euros para a malta que anda a distribuir.

quantos andam ? ....dinheiro que se podia poupar !!

afinal os que andam a distribuir e a preencher podem mentir ! logo se poderia ter fundamento os censos ?...podia , mas não é na conjuntura actual em que vivemos.

agradecia era que me batessem á porta 3 vezes quando me quiserem pagar o IRS, tipo se não me entregarem no prazo de 1 mês o que me devem , pagam juros e multa !! pode ser ?

censos ?? metam os censos no ....


correio

Correio tambem comeca por C :D
 
Atenção que não é bem assim o pagamento é feito em função dos questionarios distribuidos cerca de 0,25€ por cada 1 o que leva a que por exemplo no meu caso e pelas contas que fiz nem 400,00 € vou receber e digo mais se soubesse o que sei hoje não me tinha metido nisto dado o tempo que perco e a despesa que tenho em deslocações no fim de tudo acho que vou lucrar 0. :mad::mad:


800 euros para a malta que anda a distribuir.

quantos andam ? ....dinheiro que se podia poupar !!

afinal os que andam a distribuir e a preencher podem mentir ! logo se poderia ter fundamento os censos ?...podia , mas não é na conjuntura actual em que vivemos.

agradecia era que me batessem á porta 3 vezes quando me quiserem pagar o IRS, tipo se não me entregarem no prazo de 1 mês o que me devem , pagam juros e multa !! pode ser ?

censos ?? metam os censos no ....


correio
 
Back
Top