É bom saber que conseguiste resolver a situação a teu favor. É motivo para fechar as portas ao stand e ele sabe disto.
Devias ter ficado com o carro e com o dinheiro eheheh
Devias ter ficado com o carro e com o dinheiro eheheh
O stand é sempre responsável pelo que coloca no mercado. Ainda que não tenha sido responsável pela viciação do veículo, é sempre responsável pelo sua introdução no mercado e circulação.
Ainda há uns poucos anos, aqui na minha zona, um stand sobejamente conhecido pelo importação de veículos topo de gama da Alemanha, Porsches, Mercedes, BMW, Audi, foi indiciado e acusado por tráfico e viciação de veículos por subtração de quilometragem. Foram inúmeras queixas de lesados. O dono do stand foi a julgamento e, apesar de não ter sido nada provado que tenha sido ela a viciar os veículos, foi condenado a indemnizar os compradores dos veículos no valor que deram pelos mesmos na altura, mais despesas jurídicas, mais indemnizações e foi-lhe dado prazo de 1 mês para recolher aceitar os veículos todos mandá-los para abate, tudo despesas dele.
Ao ser responsável pelo veículo, é responsável por tudo o que o compõe. Prova melhor que o exemplo que eu dei, não há. Opiniões, pode haver muitas e a sua é uma delas, quanto a factos é aquilo que eu disse.Errado é responsável pelo carro não pelos km, aliás muitos stands agora numa retoma pedem para assinar um termo de responsabilidade que na pratica não é preciso mas é uma salvaguarda para estes casos
Eu já tive um stress na venda de um carro com os km adulterados, não por mim mas por 2 proprietários anteriores, meteram-me em tribunal, ganhei o caso e ainda fui receber uma indemnização por tempo perdido (pouca mas soube bem). Depois de o contrato de venda assinado em relação a esse caso o stand pôe-se de parte
Não adianta andar com estes rodeios. Só o facto de dizer que recebeu indemnização por isso, atesta a inveracidade das suas palavras. A comparência e resposta perante serviços e atos de justiça é um dever legal e não algo com que se possa ser indemnizar por tais diligências. Quanto muito, poderia pedir indemnização pelos gastos com defensor e obtenção de provas abonatórias, mas isso seria num outro processo, nunca iniciado antes da conclusão do primeiro.Eu já tive um stress na venda de um carro com os km adulterados, não por mim mas por 2 proprietários anteriores, meteram-me em tribunal, ganhei o caso e ainda fui receber uma indemnização por tempo perdido (pouca mas soube bem). Depois de o contrato de venda assinado em relação a esse caso o stand pôe-se de parte
Já respondi a isso...Então isso significa que vale a pena roubar km a vontade?
Ok neste caso não foi por ti, mas que os km estavam adulterados isso pelos vistos estavam logo alguém devia ser responsabilizado mas em vez disso condena-se os lesados ainda a pagar indemnizações... espetáculo esta justiça...
ok não vou explicar mais nem alongar a conversa
és um menino...