Chatice

Ca vai um update:

1o Infelizmente nao vou poder fazer a Hipotermia porque na zona onde o tumor esta na conseguiam aquecer a pelo menos 75% :(
2o Comecei hoje o Cyber Knife, uma hora de tratamento, so ja faltam mais 5 :)
3o Veio resultado da Biopsia do tumor encontrado no pescoco, e Benigno :) mas fica debaixo de olho ;)

De resto esta tudo a andar ;)

Ca vai um update:

1o Infelizmente nao vou poder fazer a Hipotermia porque na zona onde o tumor esta na conseguiam aquecer a pelo menos 75% :(
2o Comecei hoje o Cyber Knife, uma hora de tratamento, so ja faltam mais 5 :)
3o Veio resultado da Biopsia do tumor encontrado no pescoco, e Benigno :) mas fica debaixo de olho ;)

De resto esta tudo a andar ;)
Em 3 pontos que apresentas só um é que não é tão positivo por isso parecem-me ser óptimas noticias :green:

Abraço

Obrigado pessoal.
Ainda hoje foi o 1o tratamento e ja estou a comecar a sentir irritacao na garganta, a medica disse que a 2a vez vai ser mais dolorosa que a 1a, estou a sentir um calor a vir da garganta...
La vou ter de fazer o sacrificio de beber umasjolas fresquinhas e uns geladitos :green:

Obrigado pessoal.
Ainda hoje foi o 1o tratamento e ja estou a comecar a sentir irritacao na garganta, a medica disse que a 2a vez vai ser mais dolorosa que a 1a, estou a sentir um calor a vir da garganta...
La vou ter de fazer o sacrificio de beber umasjolas fresquinhas e uns geladitos :green:

tás tipo assim... a sentir que o Inferno te esta a subir á boca... :D

great news...:palmas:

espero que comeces a virar esta página menos boa da tua vida.. ;)

dá-lhe com força.....

nas jolas pra refrescar essa goela... :green:

ainda não disse nada desde a última visita ao xô doctor...

neste 3º round, a vítima foi a corda vocal esquerda, que impressionou o médico pela quantidade daquela porcaria que já tinha outra vez, visto que a 2ª cirurgia tinha sido a esse lado também... porém, é normal visto o problema de que se trata.. :'(
esta última cirurgia foi um ataque mais agressivo, pois fiquei 3 dias praticamente sem voz.. agora já me faço conseguir ouvir, mas de vez em quando ainda falha.. :green:

bom, como já tinha muito outra vez, aquilo chegou a passar para a corda vocal direita, o que me vai obrigar ao 4º round, em principio de quinta-feira a 8 dias.. isto para ver se fica limpo de vez (dos dois lados) e esperar que se mantenha sossegado mais tempo.. :)

quem estiver interessado em saber mais qualquer coisa sobre este pequeno problema, pode ver aqui ----» Epidemiologia do HPV

cumps..

Por acaso nao deu para tirar fotos, mas a maquina e esta:

CyberKnife.JPG

Back