Chatice

oh vitor, dizer que se vai a roterdão ao hospital até parece coisa de ricos... (para quem não percebe o contexto :D )
ainda não te deu para responder aos medicos que te dão essas noticias qq coisa do genero (aos gritos): VOCE ESTÁ A GOZAR COMIGO NÃO ESTÁ????? e no fim sorris tranquilamente...?

:lol:

Entao o que queres que faca??? que entristeca???? nahhhh ja que vou "andar" de ciber knife olha, temos de fazer render o peixe :green: assim ando mais umas voltinhas extra :green: no final pago o mesmo :p

Como no Pet-Scan nao apareceu nada activo nesta zona ate pode ser benigno... nao sei porque, e que sou tao ruim que ate
as biopsias costumam vir negativas e depois vai-se a ver o bicho anda la a passear...
E que ja me destruiram o pescoco literalmente e isto pode nao ser nada como pode ser algo... esta situacao ja me assustou o
que tinha para assustar por isso e mesmo levar na desportiva... ;)

Um pouco de Off topic

Oh Vitor ja viste o video do Puto o medo não me assiste ?

Aquilo é numa estrada lá pertinho de tua casa e o gajo é das Caldas

End.

Só tenho a admirar a tua postura face a essa chatice.
Força

Obrigado ;)

Podes mandar o link do video????

A minha postura e a do GarciaA3 serve apenas para dizer como devemos encarar estas supresas da vida ;)
temos de ser assim ate ao nosso ultimo dia de vida... ja constatei que funciona muito bem conosco e com
quem nos rodeia, a minha mulher agora ja vai enfrentando as noticias mais naturalmente sem se assustar
demasiado, como estou bem, sinto-me bem e encaro isto sem problemas, ela foi contagiada e ja vai tendo
a mesma atitude face ao problema, pois de inicio era muito complicado lidar com isto porque ela ia mesmo
abaixo... ;)

Vitor, e quando não se é assim naturalmente!?

Achas que a doença e o que passas por causa dela te podem dar forças para encarares as coisas dessa forma?

Vitor, e quando não se é assim naturalmente!?

Achas que a doença e o que passas por causa dela te podem dar forças para encarares as coisas dessa forma?

Tenho a plena cosciencia que se nao fosse por ela talvez nao fosse tao positivo, mas dar-me por vencido nunca, alias mesmo
que um dia isto me leve a ser encaixotado, vou levar o dedo do meio levantado para esta porcaria de doenca :green:

Uma pessoa que se entregue a isto andes do tempo ja esta oficialmente morta...

Mas ha 2 tipos de pessoas que me irritam perante esta porcaria...

Sao os derrotados... e sao os dramaturgos... (tipo Nuchas e Marcos Paulos), nao tirando valor ao
que passaram, irritam de tanto chorar do que sofreram e do que lutaram e disto e daquilo... mete ca um nojo...

epa, se essas pessoas sonhassem com metade dos horrores que ja aguentei calavam bem a boquinha e nao faziam alaridos...
so nao quero e que me cortem a gaita, de resto e sempre em frente...

O que realmente me choca e me deita abaixo e as criancas e os adulescentes neste mundo... ainda tenho presente na memoria
de ver no hospital uma menina de descendencia africana, lindissima, nao devia ter mais de 13 ou 14 aninhos, e ja com a cara mutilada
e a esconder-se de vergonha por causa desta porcaria... tenho visto autenticos bebes... quando estava a fazer radioterapia em 2007
estava a espera da minha vez e senta-se uma senhora holandesa ao meu lado, a tremer de medo, pois ia fazer a 1a sessao de radioterapia ao peito e desconhecia de todo o que lhe esperava, olhei para ela e sorri-lhe e ela perguntou-me se custava muito,
disse-lhe para ficar descansada que nao ia sentir absolutamente nada e de repente parece que lhe tirei um comboio de cima...

O filho de um colega de trabalho, com 23 anos apareceu-lhe nos testiculos alastrou para os pulmoes, uma vez encontrei-os no hospital
e disse-lhe sempre a rir, Descanca que vai correr tudo bem nao te assustes, ele sorriu mas claramente assustado... fui a minha vida
alguns meses depois recebi a noticia que o cancro tinha alastrado aos ossos e morreu engasgado com a comida porque nao teve forca para tossir... isto sim perturba-me e ainda hoje penso neste rapaz...
Um menino de 8 anos portugues amigo da familia, em que os exames foram-me entregues demasiado tarde e quando os mostrei a um
dos meus medicos fiquei a saber que o menino tinha um monstro no sistema nervoso central (cerebro) durou menos de um mes...
Tambem outros casos da familia mas prefiro nao falar sobre eles...

Como podes ver, isto e o que me perturba, e tenho plena consciencia que ha pessoas em piores situacoes que eu por isso nao tenho
o direito de me queixar...

Hoje penso que cada vez que me queixei porque a vida corria mal por falta disto ou daquilo ou dinheiro, deveria ter levado um selo bem
acente nas trombas...

;)

Olá , Vitor !

(tipo Nuchas e Marcos Paulos), nao tirando valor ao
que passaram, irritam de tanto chorar do que sofreram e do que lutaram e disto e daquilo... mete ca um nojo...

Maneira deles venderem mais fácilmente .... Gente hipócrita !
Um abraço !

home sweet home... ;)

estive a ler estes últimos posts, e o vitor tem toda a razão do mundo.. :)

primeiro tal como ele, não me queixo do que tenho.. é chato mas paciência... :S não tenho dores (além destas do pós-operatório (muito poucas)), é o que interessa..

espero sim, que isto não passe daqui.. que se mantenha estável.. se tiver que ser operado mais vezes, olha paciência.. :)
tal como tu victor, conheço outros casos que comparo a isto que tenho, depois de me lembrar deles penso: "..cala-te e não te queixes.."

por exemplo, um miúdo com 7 anos aqui bem pertinho de mim... o miúdo só se queixava que tinha muitas dores de cabeça.. os médicos "..ah e tal isso não é nada, isso é sinosite, isso é isto, é aquilo.." quando o miúdo já não aguentava mais, nem a mãe, foram descobrir multiplos tumores no cerebro.. :( :( parece que ainda o abriram para operar, mas pouco ou nada puderam fazer.. tá minado.. :(
depois tenho o caso do meu pai, que já faleceu à 17 anos.. eu era miúdo (talvez a minha "sorte") pouco me lembro e senti, mas foi uma úlcera descoberta já tarde demais.. foi operado de urgência, mas de pouco valeu.. :( deram-lhe mais 6 meses e assim foi.. :( mas e o que o homem sofreu até que a morte lhe viesse buscar??...
isto sim são/foram situações bem piores do que eu estou a passar...
mesmo que num cenário mais negro, venha a ficar sem voz.. so what??.. continuo a ter mãos para trabalhar e duas perninhas para andar.. ;)

desta vez ainda não consigo falar como das ultimas vezes, mas tb nem devia sequer tentar falar.. :green:

home sweet home... ;)

estive a ler estes últimos posts, e o vitor tem toda a razão do mundo.. :)

primeiro tal como ele, não me queixo do que tenho.. é chato mas paciência... :S não tenho dores (além destas do pós-operatório (muito poucas)), é o que interessa..

espero sim, que isto não passe daqui.. que se mantenha estável.. se tiver que ser operado mais vezes, olha paciência.. :)
tal como tu victor, conheço outros casos que comparo a isto que tenho, depois de me lembrar deles penso: "..cala-te e não te queixes.."

por exemplo, um miúdo com 7 anos aqui bem pertinho de mim... o miúdo só se queixava que tinha muitas dores de cabeça.. os médicos "..ah e tal isso não é nada, isso é sinosite, isso é isto, é aquilo.." quando o miúdo já não aguentava mais, nem a mãe, foram descobrir multiplos tumores no cerebro.. :( :( parece que ainda o abriram para operar, mas pouco ou nada puderam fazer.. tá minado.. :(
depois tenho o caso do meu pai, que já faleceu à 17 anos.. eu era miúdo (talvez a minha "sorte") pouco me lembro e senti, mas foi uma úlcera descoberta já tarde demais.. foi operado de urgência, mas de pouco valeu.. :( deram-lhe mais 6 meses e assim foi.. :( mas e o que o homem sofreu até que a morte lhe viesse buscar??...
isto sim são/foram situações bem piores do que eu estou a passar...
mesmo que num cenário mais negro, venha a ficar sem voz.. so what??.. continuo a ter mãos para trabalhar e duas perninhas para andar.. ;)

desta vez ainda não consigo falar como das ultimas vezes, mas tb nem devia sequer tentar falar.. :green:

:palmas: esse e o espirito...

Espero que recuperes depressa ;)

Tamos ca para isso ;) olha ja experimentastes umas jolas fesquinhas ? :green: devia fazer-te bem a garganta :green:

á pah cala-te.... :)
bem que me apetecia, mas como isto ainda foi só ontem, se calhar é melhor não.. :green:

elas estão ali no frigorífico a rirem-se mas amanhã ou depois já lhe trato da saúde deixa lá... :lol: :lol:

Atao?????? o queimado quer e frescura :green:

Agora a serio, cuidado que o gas da cerveja pode irritar-te a garganta.

... mas eu estava a cag@r-me para isso :lol::lol::lol:

Atao?????? o queimado quer e frescura :green:

Agora a serio, cuidado que o gas da cerveja pode irritar-te a garganta.

... mas eu estava a cag@r-me para isso :lol::lol::lol:

sim sim, o único problema é o gás.. ;)

mas não me tentes pah, não me tentes... olha que eu vou-me a elas... :p :p :p

nahhh hoje, vou andar mais entretido a comer... coisas fresquinhas... ao almoço já foi uma bela saladinha de frango... agora a maria está prali entretida a fazer uns pudins e umas gelatinas... ;)

isto tem sempre o lado positivo.. :green:

Back