deixa-me estar que até ando sossegadinho
eu tb...
deixa-me estar que até ando sossegadinho
Realmente o boost tem andado com o sub-woofer desligado ja fazia tempo que nao se ouvia
Realmente o boost tem andado com o sub-woofer desligado ja fazia tempo que nao se ouvia
Ó vitor pah, é JAMAIS. Tens de aperfeiçoar esse françês
este tópico é o exemplo da comunidade que somos, para uns com os outros...
força vitor..
abraço
já agora, quanto a mim...
como se costuma dizer, parece que está pronto para outra.. estou bem, a minha voz está praticamente recuperada, e parece que está tudo com bom aspecto.. falta só saber o resultado da segunda biopsia, feita na segunda cirurgia, que em principio será "mais do mesmo".. (coisa benigna, nada de especial.. )
a partir de agora é ir vigiando, e esperar que não volte a aparecer, no mesmo ou em qualquer outro sitio..
cumps
este tópico é o exemplo da comunidade que somos, para uns com os outros...
força vitor..
abraço
já agora, quanto a mim...
como se costuma dizer, parece que está pronto para outra.. estou bem, a minha voz está praticamente recuperada, e parece que está tudo com bom aspecto.. falta só saber o resultado da segunda biopsia, feita na segunda cirurgia, que em principio será "mais do mesmo".. (coisa benigna, nada de especial.. )
a partir de agora é ir vigiando, e esperar que não volte a aparecer, no mesmo ou em qualquer outro sitio..
cumps
Bom, ontem fui a Roterdao falar com o neurocirgiao para alternativas ao meu problema
Tive de ir fazer varios testes aos olhos por causa do problema do olho esquerdo... nestecampo nada a fazer, pois o
que tenho no olho e do foro neurologico e nao fisico
Quanto ao tumor, telefonaram-me hoje, tenho de ir fazer mais uma tonelada de exames para
saber realmente se ha viabilidade para o Gamma Knife. Para ja se nao houver entraves ao Gamma Knife
terei de fazer em principio 6 sessoes.
Escusado sera dizer que em PT estava lixado, pois custa 11,5 mil euros por sessao, ou seja 69 mil euros
no total :wow:
FDZ passei o dia todo de ontem em Roterdao de um lado para o outro ... estava desejoso de chegar a casa.
Quando houver mais novidades dou noticias.
A gente quer é boas noticias amigo! Boasss!
Já agora, e que tocaste no ponto dos 69k € em Portugal.. pra vermos a diferença dos países, por quanto te ficaria esta operação aí na Holanda?
tal como tu me chegas-te a dizer...
força ai na maionese..
sabes que tens cá a "família" para te dar força..
e realmente ainda bem que não estás em PT, senão jasus.. :wow: (se bem que eu quanto a mim, não me posso queixar até agora.. além dos tempos de espera para ser observado.. )
--------------------------------------------------------------------------------------------
aproveitando para actualizar o meu estado, que já era para o ter feito à um tempinho..
pois é, eu também já vou para o 3º Round....
estava tudo bem, ainda à um mês atrás, mas o carai do bicho resolveu aparecer outra vez e na semana passada já estive a fazer novos exames... hoje já os fui mostrar, e de quinta a 8 dias (dia 21) já vou queimar a cena outra vez..
é chato, pois ainda à pouco tempo fiz a última cirurgia... se já tivesse passado um ano ou dois era naquela, agora assim.. :S a ver se isto depois se aguenta mais uns tempos, senão se tiver que andar sempre nisto to fuckdido..
enfim, além disto tudo não me dou como infeliz, sabendo e acompanhando casos muito mais preocupantes..
cumps a todos...
grande abraço xô Victor..