Chatice

este tópico é o exemplo da comunidade que somos, para uns com os outros... :)

força vitor.. ;)

abraço

já agora, quanto a mim...
como se costuma dizer, parece que está pronto para outra.. :green: estou bem, a minha voz está praticamente recuperada, e parece que está tudo com bom aspecto.. :) falta só saber o resultado da segunda biopsia, feita na segunda cirurgia, que em principio será "mais do mesmo".. (coisa benigna, nada de especial.. )
a partir de agora é ir vigiando, e esperar que não volte a aparecer, no mesmo ou em qualquer outro sitio.. :)

cumps

Ó vitor pah, é JAMAIS. :p :p Tens de aperfeiçoar esse françês :)

Eu sei pahhh :p mas assim percebem melhor o que quiz dizer ;)

força vitor.. ;)

abraço

como se costuma dizer, parece que está pronto para outra.. :green: estou bem, a minha voz está praticamente recuperada, e parece que está tudo com bom aspecto.. :) falta só saber o resultado da segunda biopsia, feita na segunda cirurgia, que em principio será "mais do mesmo".. (coisa benigna, nada de especial.. )
a partir de agora é ir vigiando, e esperar que não volte a aparecer, no mesmo ou em qualquer outro sitio.. :)

cumps

E muito bom saber isso, vais ver que nao vai chatear-te mais. Forca ai na maionese :green: ;)

força vitor.. ;)

abraço

cumps

não ficaste a falar fininho, não...? :D
ainda bem que recuperaste. é só gigantes! :*

Bom, ontem fui a Roterdao falar com o neurocirgiao para alternativas ao meu problema :green:

Tive de ir fazer varios testes aos olhos por causa do problema do olho esquerdo... nestecampo nada a fazer, pois o
que tenho no olho e do foro neurologico e nao fisico :(

Quanto ao tumor, telefonaram-me hoje, tenho de ir fazer mais uma tonelada de exames para
saber realmente se ha viabilidade para o Gamma Knife. Para ja se nao houver entraves ao Gamma Knife
terei de fazer em principio 6 sessoes.
Escusado sera dizer que em PT estava lixado, pois custa 11,5 mil euros por sessao, ou seja 69 mil euros
no total :wow:

FDZ passei o dia todo de ontem em Roterdao de um lado para o outro ... estava desejoso de chegar a casa.

Quando houver mais novidades dou noticias. ;)

Bem eu nc aqui escrevi nada neste teu Tópico, mas tenho vindo a acompanhar

Só posso dizer o que ja tem sido dito que és um homem cheio de força para continuar.

Francamente admiro te por isso não é todos os dias que nos cruzamos com uma pessoa assim.

Da minha parte só te posso desejar as melhoras e Força para continuares.

Abraço

Paulo

Espero que consigam resolver isso de uma vez :)

força cunhado!!

no fim de semana já ai tou para te chatear :p hehehe

beijos.

Bom, ontem fui a Roterdao falar com o neurocirgiao para alternativas ao meu problema :green:

Tive de ir fazer varios testes aos olhos por causa do problema do olho esquerdo... nestecampo nada a fazer, pois o
que tenho no olho e do foro neurologico e nao fisico :(

Quanto ao tumor, telefonaram-me hoje, tenho de ir fazer mais uma tonelada de exames para
saber realmente se ha viabilidade para o Gamma Knife. Para ja se nao houver entraves ao Gamma Knife
terei de fazer em principio 6 sessoes.
Escusado sera dizer que em PT estava lixado, pois custa 11,5 mil euros por sessao, ou seja 69 mil euros
no total :wow:

FDZ passei o dia todo de ontem em Roterdao de um lado para o outro ... estava desejoso de chegar a casa.

Quando houver mais novidades dou noticias. ;)

A gente quer é boas noticias amigo! Boasss! :green:

Já agora, e que tocaste no ponto dos 69k € em Portugal.. pra vermos a diferença dos países, por quanto te ficaria esta operação aí na Holanda?

tal como tu me chegas-te a dizer...

força ai na maionese.. ;)

sabes que tens cá a "família" para te dar força.. ;)

e realmente ainda bem que não estás em PT, senão jasus.. :wow: (se bem que eu quanto a mim, não me posso queixar até agora.. :green: além dos tempos de espera para ser observado.. :duhh:)

--------------------------------------------------------------------------------------------

aproveitando para actualizar o meu estado, que já era para o ter feito à um tempinho.. :green:

pois é, eu também já vou para o 3º Round....

estava tudo bem, ainda à um mês atrás, mas o carai do bicho resolveu aparecer outra vez e na semana passada já estive a fazer novos exames... hoje já os fui mostrar, e de quinta a 8 dias (dia 21) já vou queimar a cena outra vez.. :)

é chato, pois ainda à pouco tempo fiz a última cirurgia... se já tivesse passado um ano ou dois era naquela, agora assim.. :S a ver se isto depois se aguenta mais uns tempos, senão se tiver que andar sempre nisto to fuckdido.. :o

enfim, além disto tudo não me dou como infeliz, sabendo e acompanhando casos muito mais preocupantes.. ;)

cumps a todos...

grande abraço xô Victor.. ;)

A gente quer é boas noticias amigo! Boasss! :green:

Já agora, e que tocaste no ponto dos 69k € em Portugal.. pra vermos a diferença dos países, por quanto te ficaria esta operação aí na Holanda?

Para quem trabalha na holanda e obrigatorio o seguro de saude, eu e a minha mulher pagamos qualquer coisa com 200 -250 eur por mes.

A operacao e totalmente coberta pelo seguro de saude,tal como os medicamentos,exames etc...

Obrigado a todos ;)

tal como tu me chegas-te a dizer...

força ai na maionese.. ;)

sabes que tens cá a "família" para te dar força.. ;)

e realmente ainda bem que não estás em PT, senão jasus.. :wow: (se bem que eu quanto a mim, não me posso queixar até agora.. :green: além dos tempos de espera para ser observado.. :duhh:)

--------------------------------------------------------------------------------------------

aproveitando para actualizar o meu estado, que já era para o ter feito à um tempinho.. :green:

pois é, eu também já vou para o 3º Round....

estava tudo bem, ainda à um mês atrás, mas o carai do bicho resolveu aparecer outra vez e na semana passada já estive a fazer novos exames... hoje já os fui mostrar, e de quinta a 8 dias (dia 21) já vou queimar a cena outra vez.. :)

é chato, pois ainda à pouco tempo fiz a última cirurgia... se já tivesse passado um ano ou dois era naquela, agora assim.. :S a ver se isto depois se aguenta mais uns tempos, senão se tiver que andar sempre nisto to fuckdido.. :o

enfim, além disto tudo não me dou como infeliz, sabendo e acompanhando casos muito mais preocupantes.. ;)

cumps a todos...

grande abraço xô Victor.. ;)

O caraiiii... atao ?????????????????????????????????????????
FDZ isso nao sao nada boas noticia, :( espero que nao seja nada...

Se precisares de algo apita ;)

E as sinceras melhoras, espero que da proxima fique safo ;)

Back