Chatice

O caraiiii... atao ?????????????????????????????????????????
FDZ isso nao sao nada boas noticia, :( espero que não seja nada...

Se precisares de algo apita ;)

E as sinceras melhoras, espero que da proxima fique safo ;)

não há-de ser nada amigo.. vou lá com tranquilidade.. :green:

ainda hoje o médico estava a dizer que operou um gajo (marido lá de uma enfermeira, acho eu..) 6 vezes... depois puff, desapareceu... ;) pelo menos até à data, mas diz que já lá vai um bom tempo.. :)

segundo o xô doutor, o chato disto é o sítio que está, mesmo para a cirurgia... se fosse em qualquer parte do corpo, à superfície da pele, seria diferente, certamente mais fácil.. :)

mas o carai do bicho gostou da minha voz, o que é que se há-de fazer.. :p :p

não há-de ser nada amigo.. vou lá com tranquilidade.. :green:

ainda hoje o médico estava a dizer que operou um gajo (marido lá de uma enfermeira, acho eu..) 6 vezes... depois puff, desapareceu... ;) pelo menos até à data, mas diz que já lá vai um bom tempo.. :)

segundo o xô doutor, o chato disto é o sítio que está, mesmo para a cirurgia... se fosse em qualquer parte do corpo, à superfície da pele, seria diferente, certamente mais fácil.. :)

mas o carai do bicho gostou da minha voz, o que é que se há-de fazer.. :p :p

Pois esse e tambem o meu problema, esta numa zona inoperavel :( apenas no Japao e que ha cirurgia...

O Gamma Knife era a opcao mais viavel no teu caso... em termos de tratamento, pois nao e tao pesado...

Pois esse e tambem o meu problema, esta numa zona inoperavel :( apenas no Japao e que ha cirurgia...

O Gamma Knife era a opcao mais viavel no teu caso... em termos de tratamento, pois nao e tao pesado...

mas o gamma knife não é só para tumores cerebrais?? :S

de qualquer forma, é difícil e complicado mas ainda conseguem lá ir com o laser.. ;)

mas o gamma knife não é só para tumores cerebrais?? :S

de qualquer forma, é difícil e complicado mas ainda conseguem lá ir com o laser.. ;)

A base do Gamma Knife e para tumores cerebrais, e tumores em zonas nao operaveis, so nao sei se essas zonas nao
operaveis limitam-se a Cabeca e pescoco ;)

A base do Gamma Knife e para tumores cerebrais, e tumores em zonas nao operaveis, so nao sei se essas zonas nao
operaveis limitam-se a Cabeca e pescoco ;)

anyway, o melhor é pensar que esta será a última vez.. ;)

não quero cá experimentar essas coisas com esses nomes esquisitos.. :lol :lol:

directamente da cama do hospital, e via mobile, cá estou eu para vos dar as últimas...

Já fui terceiro round, e parece que está tudo ok... ;)

Sinti a guela um pouco queimada ao engolir mas é normal.. Daqui a nada já vou beber um iogurtezinho fresquinho para aliviar..
Se eles dão cá iogurtes??? Dão um só ao jantar, mas um hom prevenido vale por dois e desta vez já trouxe de casa dentro de uma malinha térmica.. Eheheh..

Cumps a todos... ;)

Amigo tenho seguido este teu tópico, estou contente porque está tudo a correr bem e a ver se não deixas o Forum para de vez em quando nos picarmos ....sempre na boa.
Poe-te bom depressa!

:palmas: optimas noticias rapaz espero realmente que recuperes depressa ;)
Bebe uma caipirinhas fresquinhas que ajuda a desinfectar :green: :p

Ja agora... fui chamado hoje para ir a Roterdao ao hospital Erasmus MC para fazer uma ecografia,
cheguei la e o medico estava mascarado a David Copperfield, serio, e que o filha da Put.... sacou mais
um tumor da cartola :o:o:o:o

Apesar de ser pequeno nao me livrei de me enfiarem 2 agulhas de 10 metros pelo pescoco dentro :'(
apesar de doer uma beca nao dei estrilho... Homem que e Homem nao chora ... borra-se todo :green:
para ajudar a festa tinha la um estagiario, e tinha de explicar tudo bla bla bla wiskas saquetas...
ate que me virei po gajo e disse:

Olhe la, a conversa ainda vai demorar muito??? e que estou-me a engasgar com a put@ da agulha
e esta a fazer cocegas nas costas da garganta :green: ahh se quizer vou ali beber um cafe e assim tem tempo de explicar melhor :lol: :lol:

tudo na brincadeira :p :p :p

ele pediu desculpa por demorar um bocado a mais... ja me habituei a ideia de ser rato de
laboratorio... :roll:

de resto esta tudo a decorrer na normalidade...

Ja agora faco uma correccao, o Ciber Knife nao e o mesmo que o Gamma Knife, a base e a mesma
porque o metodo de radiacao e identico, mas o Ciber Knife tem mais aplicacoes, o resultado e identico ao gamma Knife. So ha 2 maquinas de Ciber Knife a operar na europa, uma esta aqui na Holanda em Roterdao e a outra na Italia...

So existe um total de 4 maquinas de 4a geracao a operar no mundo inteiro, a de Roterdao e uma delas:

Last edited by a moderator:
oh vitor, dizer que se vai a roterdão ao hospital até parece coisa de ricos... (para quem não percebe o contexto :D )
ainda não te deu para responder aos medicos que te dão essas noticias qq coisa do genero (aos gritos): VOCE ESTÁ A GOZAR COMIGO NÃO ESTÁ????? e no fim sorris tranquilamente...?

Back