optimas noticias rapaz espero realmente que recuperes depressa
Bebe uma caipirinhas fresquinhas que ajuda a desinfectar
Ja agora... fui chamado hoje para ir a Roterdao ao hospital Erasmus MC para fazer uma ecografia,
cheguei la e o medico estava mascarado a David Copperfield, serio, e que o filha da Put.... sacou mais
um tumor da cartola
Apesar de ser pequeno nao me livrei de me enfiarem 2 agulhas de 10 metros pelo pescoco dentro :'(
apesar de doer uma beca nao dei estrilho... Homem que e Homem nao chora ... borra-se todo
para ajudar a festa tinha la um estagiario, e tinha de explicar tudo bla bla bla wiskas saquetas...
ate que me virei po gajo e disse:
Olhe la, a conversa ainda vai demorar muito??? e que estou-me a engasgar com a put@ da agulha
e esta a fazer cocegas nas costas da garganta
ahh se quizer vou ali beber um cafe e assim tem tempo de explicar melhor :lol: :lol:
tudo na brincadeira
ele pediu desculpa por demorar um bocado a mais... ja me habituei a ideia de ser rato de
laboratorio... :roll:
de resto esta tudo a decorrer na normalidade...
Ja agora faco uma correccao, o Ciber Knife nao e o mesmo que o Gamma Knife, a base e a mesma
porque o metodo de radiacao e identico, mas o Ciber Knife tem mais aplicacoes, o resultado e identico ao gamma Knife. So ha 2 maquinas de Ciber Knife a operar na europa, uma esta aqui na Holanda em Roterdao e a outra na Italia...
So existe um total de 4 maquinas de 4a geracao a operar no mundo inteiro, a de Roterdao e uma delas: