Chatice

Eiaaaaa.... epa distrai-me com o forum e ja ca ta uma data de coisas novas :green:

Pratinhol, nao ha problema algum ;) obrigado a todos :p
e fixe manter este topico na boa disposicao ;)

Pequeno update:

Um dos meus medicos telefonou hoje a maria a confirmar que a Ressonancia magnetica que fiz na passada 2a feira detectou (finalmente)
realmente algo no musculo do meu olho esquerdo, so ainda nao sabem o que e, 4a feira que vem voltam a telefonar para nos elucidar melhor... Jazus, ate o OLHO ( da vista :green: ) esta estragado :green: so espero que arranjem uma solucao para isto, porque e realmente muito desconfortavel... para nao dizer as saudades que ja tenho de pegar num volante e num guiador... :(

Ja desde inicio de Marco que estou proibido de conduzir... :(

Penso que nao, pois a minha desconfianca e que isto foi provocado pelo laser da intervencao do passado dezembro... na altura queixei-me que estava a detectar muita luz no olho esquerdo... disseram que nao havia prob...

eu cada vez q vejo este tópico a bold dá-me um aperto!!!

Este topico deve ser usado por quem se sentir a vontade para o fazer, serve para nos dar forca, nao para ter pena de
ninguem, aqui se ve que o ser humano se abstem do que nao interessa quando necessario apenas pelo facto do sentido
de humanidade falar mais alto, mesmo sem, muitos de nos, nunca termo-nos conhecido pessoalmente, sentimos a vossa
forca, solidariadade, amizade e preocupacao.

Nao tenham vergonha de aqui vir aqui pedir apoio, falo por experiencia propria, mesmo sem vermos as pessoas, sentimo-las
e e muito reconfortante, da minha parte muito obrigado mais uma vez...

;)

E para quem esta a passar por algo semelhante ou pior, nao desanimem, pior do que estar doente e estar morto espiritualmente...
morrer antes de estar morto...

... eu continuo a fazer planos ate la para os setenta e muitos :green:

Baixar os bracos ?????? como disse o outro ... Jame :lol:

Back