Chatice

Não sei muito bem o que dizer.....

Só sei que da minha parte vitor, desejo-te tanto bem como se fosses um familiar!!!!


Opá tu dá cabo disso tudo!!!!!




Quero-te aqui em breve a brincar com este post!!!!!!!!!!!!
 
Bem já voltei de novo a falar com a minha irma, já conseguiram estancar o sangue, neste momento está a levar transfusoes de sangue, ainda está no bloco mas a médica disse que daque pouco vai subir para o quarto.....

FORÇA CUNHADO, vais conseguir ultrapassar tudo isto como tens feito, ÉS O MAIOR!!!

adoro-te imenso!!!
 
Todos sabemos que por vezes existem coisas que são dificeis de ultrapassar... Mas como já nos habituas-te amigo.. Dás a volta por cima e ainda te ris...

Força, muita força para o Victor e para a Sandra, pois ela é incansável.. :)

Estamos aqui para tudo o que for possivel e impossivel...
 
So agora vi que existiam estas actualizações nao muito boas neste topico!!

Fogo....

Nao ah muito a dizer!! como deixei de acreditar em Deus, nao peço ajuda a Deus! Entao so espero que ele esteja entregue em boas mãos (medicos)!! I que em breve esteja a recuperar no sofa de sua casa com o portátil ao colo a mandar umas papaias nos nossos projectos!!

QUE CORRA TUDO BEM AO MEU HOMÓNIMO VITOR!!!
 
Boas amigos,

Obrigada pelas imensas mensagens de apoio voces sao fantasticos,

a pouco falei com a minha irma e ela teve que tomar uma grande decisao os médicos disseram lhe que se nao fechassem a veia defenitivo ele estava em risco de vida, mas se fechassem a veia podia ficar sem mexer um braço ou uma perna....entao ela tomou a decisao e disse a eles para fecharem a veia, ela disse que prefere que ele viva do que ficar sem ele....quando falei com ela desabei a chorar....foi tao triste meu deus...enfim....

entretanto voltei a falar com ela e disse me que risco de vida já nao corre que vai ficar a dormir e que amanha vao acorda-lo para que ele restableça se um pouco, porque passou hoje por muita coisa,

espero que fique bom rapido....

FORÇA CUNHADO vais superar tudo como tens feito até agora, tu és grande és um irmao, um ser humano incrivel,

beijos grandes,

Tou aqui já farta de chorar....desculpem la o desabafo......

cumps.
 
Depois destas tuas últimas palavras senti uma tristeza enorme... :( mas ao mesmo tempo vi que já não corre perigo de vida.

Que estabilize e que recupere rápido é esse o meu desejo.
 
Isto não é nada fácil de se ler.
Uma pessoa nem sabe o que dizer :|

Todos desejamos e torcemos pelo mesmo. Que ele recupere (que de certeza que vai) e que cá venha deixar o pessoal descansado!

FORÇA VITOR! O FÓRUM ESTÁ CONTIGO :palmas::palmas::palmas:
 
Last edited:
Vitor, ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente.
Apesar de pouco ou nada falarmos, quero que saibas que admiro bastante a forma como tens encarado a vida ao longo de toda esta difícil etapa, e sobretudo, a tua força.

As melhoras, e que tudo não passe de um grande susto, é o que te desejo.
 
Back
Top